Como é trabalhar na Advise Brasil?

Advise

Analista Desenvolvedor

Londrina, PR

Prós: Otimo ambiente para se trabalhar pois temos otimo equipamentos e otimos funcionarios que so ajudam em nosso crescimento pessoal! Uma das melhores empresas de londrina

Contras: Eu não vejo muitos pontos negativos o mais preocupante e o espaço fisico pois a empresa esta crescendo muito e não tem espaço para tantos funcionarios.

Advise Brasil

Descrição:Fundada em 2002, a Advise Brasil é uma empresa de tecnologia da informação que fornece soluções para tornar o trabalho de escritórios de advocacia e departamentos jurídicos mais ágil e descomplicado. São sistemas robustos e relevantes, projetados para suprir a demanda de escritórios de todos os portes permitindo que a rotina diária seja realizada com eficiência e segurança.

As soluções da Advise Brasil baseiam-se em sistemas que vão do acompanhamento de publicações dos Diários Oficiais e de Justiça, por meio de sistemas como o Liber e o Merita, passando pelo sistema ConectaWeb, desenvolvido para empresas de TI que trabalham com publicações jurídicas, até ferramentas para comunicação entre os advogados.