Como é trabalhar na Advise Brasil?

O crescimento é tão acelerado que os ajustes não acompanham

Auxiliar Financeiro

Londrina, PR

Prós: O clima, a compreensão dos líderes, o fácil acesso a conversar com a presidência, a liberdade para expor idéias e colocá las em prática. Reconhecimento.

Contras: Novo regime de banco de horas tirou nossa liberdade de horários para descanso. A empresa tem um crescimento acelerado e os ajustes nunca acompanham, fica sempre faltando mais para o processo dar certo.

Advise Brasil

Descrição:Fundada em 2002, a Advise Brasil é uma empresa de tecnologia da informação que fornece soluções para tornar o trabalho de escritórios de advocacia e departamentos jurídicos mais ágil e descomplicado. São sistemas robustos e relevantes, projetados para suprir a demanda de escritórios de todos os portes permitindo que a rotina diária seja realizada com eficiência e segurança.

As soluções da Advise Brasil baseiam-se em sistemas que vão do acompanhamento de publicações dos Diários Oficiais e de Justiça, por meio de sistemas como o Liber e o Merita, passando pelo sistema ConectaWeb, desenvolvido para empresas de TI que trabalham com publicações jurídicas, até ferramentas para comunicação entre os advogados.