Como é trabalhar na Advise Brasil?

Pense bem se vale a pena.

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2013

Londrina, PR

Prós: Proposta inicial interessante. As pessoas que trabalham nos cargos de menor hierarquia nos departamentos costumam ser gentis e esforçadas. Há alguma preocupação com ergonomia. Localização e instalações da empresa. Não trabalha de sábado.

Contras: Empresa contraditória. Vende a imagem de uma empresa moderna de TI, mas a realidade é bem diferente. Falta liderança e clareza de objetivos. Confunde ser patrão do colaborador com ser dono. Se procura um lugar para desenvolvimento pessoal e técnico/profissional na área de TI, pense bem. Agora, se quer um lugar apenas para ter um salário razoável ou acredita que "puxar saco" é uma competência relevante que quer desenvolver, vai se sentir em casa.

Conselhos para presidência: Rever a estrutura funcional e a postura da direção em relação a colaboradores. Buscar mais coerência entre: aquilo que se fala e valores da empresa X aquilo que se faz e como se faz.

Advise Brasil

Descrição:Fundada em 2002, a Advise Brasil é uma empresa de tecnologia da informação que fornece soluções para tornar o trabalho de escritórios de advocacia e departamentos jurídicos mais ágil e descomplicado. São sistemas robustos e relevantes, projetados para suprir a demanda de escritórios de todos os portes permitindo que a rotina diária seja realizada com eficiência e segurança.

As soluções da Advise Brasil baseiam-se em sistemas que vão do acompanhamento de publicações dos Diários Oficiais e de Justiça, por meio de sistemas como o Liber e o Merita, passando pelo sistema ConectaWeb, desenvolvido para empresas de TI que trabalham com publicações jurídicas, até ferramentas para comunicação entre os advogados.