Como é trabalhar na Advise Brasil?

Boa empresa para trabalhar.

Programador

Londrina, PR

Prós: Todas as sextas temos comemorações, horário diferenciado. Os gestores se esforçam para auxiliar o setor. Direção acessível e vários convênios.

Contras: Empresa familiar poucas perspectivas de crescimento. Existe um enorme favoritismo entre alguns funcionários quando outros que são bons não são reconhecidos.

Empresa em rápido crescimento e com ótimo ambiente pra o trabalho

Londrina, PR

Prós: A empresa valoriza todos os funcionários com programas de desenvolvimento, bons salários, oportunidades de crescimento e um clima de trabalho maravilhoso

Contras: A empresa cresceu muito rápido e muita coisa esta fora de lugar. É preciso organizar a empresa. As vezes, parece não haver profissionalismo. É necessário gestão de processos, gestão de recursos, gestão de pessoas, enfim, gestão...

Conselhos para presidência: Faça gestão

Ótimo ambiente para se trabalhar mais precisa profissionalizar a gestão

Finanças

Londrina, PR

Prós: Empresa tem ótimo clima organizacional. Há equipamentos de informática de qualidade para que o trabalho possa ser realizado de forma adequada. O ambiente interno é agradável e conta com amplo espaço para o desenvolvimento das atividades diárias

Contras: Empresa ainda não se desenvolveu de forma adequada no aspecto de processos internos ficando muito atrasada em relação às concorrentes. A estratégia da organização é estabelecida pela presidência e nem sempre chega aos colaboradores

Conselhos para presidência: Definir a estratégia para os próximos anos e divulgá-la internamente

Advise

Analista Desenvolvedor

Londrina, PR

Prós: Otimo ambiente para se trabalhar pois temos otimo equipamentos e otimos funcionarios que so ajudam em nosso crescimento pessoal! Uma das melhores empresas de londrina

Contras: Eu não vejo muitos pontos negativos o mais preocupante e o espaço fisico pois a empresa esta crescendo muito e não tem espaço para tantos funcionarios.

O crescimento é tão acelerado que os ajustes não acompanham

Auxiliar Financeiro

Londrina, PR

Prós: O clima, a compreensão dos líderes, o fácil acesso a conversar com a presidência, a liberdade para expor idéias e colocá las em prática. Reconhecimento.

Contras: Novo regime de banco de horas tirou nossa liberdade de horários para descanso. A empresa tem um crescimento acelerado e os ajustes nunca acompanham, fica sempre faltando mais para o processo dar certo.

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Muitos inclusive a integração echte funcionários e gestores. Valorizam muito a não de obra e o funcionário, Bivar tecnologias e muitos outros pontos positivos

Contras: Não tem muitos, talvez a falta de descentralizar mais o poder e fazer com que tudo seja menos burocrático e acessível agilizando as práticas

Empresas com ótimos ideais, porém sem rumo

Londrina, PR

Prós: Licença maternidade estendida, sexta feira diferente, ginástica laboral, bom relacionamento interpessoal, confraternização, pagamento dos salários em dia.

Contras: Convênio médico ruim, diretoria confusa na hora de estipular metas, falta de estratégia de crescimento, muitos feedbacks desnecessários, empresa quer ser muito amiga, mas acaba gerando insegurança

Falta de planejamento

Analista de Sistemas

Londrina, PR

Prós: Pagamentos em dia e horas extras pagas no mês e flexibilidade na definição de tecnologias. Horários flexíveis e intervalos durante o trabalho.

Contras: Diretoria descentralizada, desta maneira mudando as prioridades ou definições muito rapidamente. Falta de planejamento estratégico .

Conselhos para presidência: Falta de planejamento e participação de colaboradores em decisões.

Um bom lugar para trabalha.

Departamento Comercial

Londrina, PR

Prós: - Fácil acesso aos gerentes e superiores, ambiente agradável e harmonioso, empresa proporciona meios de interação entre funcionários de setores diferentes, liberdade de expor ideias, possibilidade de crescimento profissional.

Contras: O plano de saúde oferecido pela empresa poderia ser outro com maior abrangência e mais médicos/hospitais conveniados.

Se você é puxa saco, vai se dar bem

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2014

Londrina, PR

Prós: Bom salário, horário reduzido, equipe bem preparada (dependendo do setor) e equipamentos razoavelmente bons

Contras: Falta de objetividade, projetos intermináveis por conta da falta de planejamento da gerência ou da direção. Direção infantil e mesquinha que valoriza mais um funcionário por ser "puxa saco", do que pelo empenho demonstrado e a qualidade do produto final.

Conselhos para presidência: Pensar melhor nas decisões tomadas e na forma com que os gestores conduzem os projetos.

Advise Brasil

Descrição:Fundada em 2002, a Advise Brasil é uma empresa de tecnologia da informação que fornece soluções para tornar o trabalho de escritórios de advocacia e departamentos jurídicos mais ágil e descomplicado. São sistemas robustos e relevantes, projetados para suprir a demanda de escritórios de todos os portes permitindo que a rotina diária seja realizada com eficiência e segurança.

As soluções da Advise Brasil baseiam-se em sistemas que vão do acompanhamento de publicações dos Diários Oficiais e de Justiça, por meio de sistemas como o Liber e o Merita, passando pelo sistema ConectaWeb, desenvolvido para empresas de TI que trabalham com publicações jurídicas, até ferramentas para comunicação entre os advogados.