Como é trabalhar na Advis Investimentos?

Quase implodiu, mas sobreviveu

Prós: Muito dinâmica, cheia de oportunidades para o aprendizado. Cresceu rápido demais e isso ajudou na distinção com as demais empresas. Recomendo.

Contras: Acho que a gestão de risco dos fundos deixou um pouco a desejar, de modo que a empresa quase colapsou. Mas o aprendizado que saiu disso é muito válido.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Uma otima empresa com bonus de estagio bom, coisa que muitas empresas nao tem, aprendi muito la, principalmente em excel e vba, alem de aprender sobre o mercado.

Contras: Uma otima empresa com bonus de estagio bom, coisa que muitas empresas nao tem, aprendi muito la, principalmente em excel e vba, alem de aprender sobre o mercado, mas salario baixo.

Bom ambiente e forte reconhecimento

Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Forte reconhecimento no mercado, ambiente jovem e colaborativo, ideais firmes e com forte apelo para momentum do mercado - participação na construção de uma história.

Contras: Estrutura de tomadas de decisão (hierarquia) muitas vezes questionável e alto turnover que infelizmente se intensificou com o péssimo momento vivido em 2013-14.

Avaliação feita por mim

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Na Advis tive a oportunidade de obter Conhecimento, Aprendizado, Autonomia

Contras: Pontos negativos são o horário, a falta de liderança, e crescimento na empresa

Advis Investimentos

Descrição:A Advis Investimentos é uma empresa especializada na gestão de fundos multimercados com foco em ativos líquidos, atuando nos mercados locais e internacionais. O processo de investimento implementado tem como elemento central a utilização de ferramentas qualitativas para análise macroeconômica e modelos quantitativos proprietários para dimensionamento de posições, buscando consistência de performance.
Por meio de uma estrutura de partnership, a equipe que compõe a empresa é formada por profissionais com vasta experiência no mercado financeiro, incluindo bancos de investimentos, gestoras de recursos e consultoria de investimentos. A Advis busca a excelência de resultados, conduzindo os negócios de modo transparente e sempre respeitando os interesses dos cotistas.