Como é trabalhar na ADVFN BRASIL?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Tinha tudo para dar certo, mas a mentalidade da empresa é péssima.

Analista de Sistemas Pleno

Valinhos, SP

Prós: Ambiente descontraído entre os funcionários atuais; Boa oportunidade para treinar escrita em inglês ao conversar com o time de fora; Não exige hora extra; Apesar do péssimo RH, os pagamento são sempre em dia.

Contras: Péssimo RH, seria melhor nem ter; Mentalidade de empresa familiar; Falta de liderança e gerencia presente; Total falta de motivação; Clima péssimo entre funcionários e diretoria; Apesar de multinacional, não oferece nenhuma oportunidade de crescimento; Acumulo excessivo de tarefas por funcionário, por falta de contratação; Falta de planejamento geral; Nenhuma bonificação. Enfim, típica empresa que sempre olha o seu lado e o funcionário é só mais um.

Conselhos para presidência: Trabalhar para melhorar o ambiente dos funcionários, ouvir mais o que eles tem a dizer, reconhecer as conquistas ao invés de só apontar defeitos, bonificar quando houver mérito, definir qual caminho tomar e orientar a equipe e não simplesmente deixar a deriva aguardando sempre o CEO de Londres mandar o que fazer.

Excelente desafio que deixará saudades.

Editorialista

Barueri, SP

Prós: Uma empresa multinacional que oferta serviços de bolsa de valores e publicidade em base Inglesa. Tive a oportunidade de ir a Londres, aproveitei a fluência do idioma e trabalhei em diversos setores. Todos os países representantes, incluindo o Brasil, comunicam-se em grupo e nos desafiamos diariamente no setor de tecnologia o que traz aos empregados ótima satisfação e aprimoramento. Bons benefícios e a 1 km de distancia de onde resido.

Contras: A crise brasileira afeta diretamente a empresa (que cobra em dólares) e esta não arrisca-se a uma intenção de ampliação e implementar planos de carreira para os funcionários. Eu a considero tanto pois aprendo muito, porem sempre desejei para a minha carreira solidez e acredito que me encontro no lugar errado.

Conselhos para presidência: Investir na estabilidade, mais confiança na inovação.

ADVFN BRASIL