Como é trabalhar na Advanta?

Prós: Salários em dia e flexibilidade de horario, não desconto do vale

Contras: Cobrança e falta de reconhecimento e péssima gestão.

Conselhos para presidência: Gestores melhores qualificados e bons supervisores de equipe.

É o que tem pra hoje

Coordenadora de Projetos

Prós: empresa paga o salario em dia

Contras: Plano de saúde com custo muito alto e de baixa qualidade, Impossivel se alimentar com o VR oferecido, dificuldades na interação com o DP da empresa entre outros..

Avaliação

Analista de Suporte Júnior

Barueri, SP

Prós: Esquema de gestão simplificada. Gestores altamente qualificados e muito profissionais. O salário e benefícios são pagos ordenadamente, em dia.

Contras: Não possui oportunidade de carreiras. RH desorganizado. Empresa não estimula a parte motivacional dos trabalhadores e não se importa com suas qualificações.

Tem seus Prós e Contras

Analista de Suporte PlenoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Pagamento em dia, equipe unida, bom ambiente de trabalho, boa relação com qualquer departamento e normalmente não se trabalha nos fins de semana.

Contras: Falta de comunicação.. Empresa te contrata como CLT e só com projetos, te colocam em projetos pequenos e quando o projeto é cancelado ou chega no fim te mandam embora na mesma hora, não se pode confiar em algo assim ou fazer uma divida de médio a longo prazo e nessas descrições de vagas não falam que é temporário e te afirmam que é fixo.

Conselhos para presidência: Precisão colocar nas descrições das vagas que elas são temporárias e melhorar muito a gestão.

Paga-se mal, exige-se muito

Analista de Infraestrutura Júnior

Campinas, SP

Prós: Na matrix, em Barueri, a empresa disponibiliza diversos curso e treinamentos ao funcionários locais.

Contras: -Salário baixo na área em que atuo; -Falta de suporte da gestão se você trabalha fora da matriz;

Empresa OK

ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Bom clima de trabalho, empresa organizada, bem localizada. Time que joga junto, desde o comercial até o operacional. Eventos promovidos pelo RH em datas comemorativas.

Contras: Banheiros em estado de péssima conservação, mesas inadequadas, cadeiras muito ruins. Salários abaixo do mercado. Vale refeição só permite compra de marmita.

Conselhos para presidência: Reforma geral já!

Empresa nos padrões da normalidade

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: A localização, apesar de ser um pouco deserta é um local agradável e seguro, tirando o estacionamento que é cheio de barro quando chove e a estrutura com o teto todo manchada e o chão bem sujo de carpete.

Contras: O ar condicionado é absurdamente forte, assim que entrei peguei uma gripe extremamente forte com muita dor no peito, precisei me ausentar por 3 dias ate me recuperar. A limpeza deixa a desejar dependendo do local que você frequente.

Conselhos para presidência: Parar de subir salários dos puxa-sacos e subir de quem realmente se dedica pela empresa.

Prós: Empresa em crescimento, com grande potencial de crescer junto à companhia, já que a sua atuação no Brasil se dá desde 2009, por isso o crescimento da empresa e do colaborador pode ser muito rápido.

Contras: Falta muito conhecimento do mercado de sementes Brasileiro, acompanhar a dinâmica do mercado de sementes e atuar mais firme com atitudes similares aos grandes players de sementes das commodities agricolas.

Conselhos para presidência: Agir como o grande para nos tornarmos como grandes!

Bom porém com falhas

Analista de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Flexibilidade de horário e ambiente descontraído, turma misturada entre novos e mais velhos. Estrutura fraca porém com mudanças aleatórias. Salário é a base de mercado e procura investir em funcionários que agradam, porém só em cursos não em promoção

Contras: Falta de bons profissionais e despreparo de muitos gestores e áreas chaves, empresa familiar. Empresa investe muito em terceirização onde a não mão de obra é mais barata e falta qualidade

Uma boa oportunidade para primeiro emprego

Analista de Suporte JúniorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Possui alguns clientes grandes onde você pode ficar alocado e então se destacar dentro desta empresa.

Contras: Não possui muitos supervisores / gerentes qualificados, e o salário tende a ser abaixo da média.

Advanta

Descrição:O Grupo Advanta de capital 100% nacional, é composto pela Advanta e Advanta BSB, empresas complementares para oferecer soluções completas aos seus clientes.
Advanta é uma das principais empresas integradoras de infraestrutura e prestação de serviços em telecomunicações e informatica. Nossa atuação é focada na oferta de serviços em todo Brasil, com sistema de gestão próprio e alta integração de processos.