Como é trabalhar na Advanta?

Técnico de Microinformática

Tatuí, SP

Prós: Bons profissionais, salários e benefícios pagos em dia. Contratação rápida e clara. De modo geral é uma empresa muito boa para se trabalhar.

Contras: Sem perspectiva de crescimento, projetos temporários e salários baixos. Poderiam investir mais em um plano de carreira para os técnicos, seria bom

Empresa buscando reposicionamento

Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Rapidez na tomada de decisão, acesso rápido a Diretoria, liberdade de atuação com foco em resultados, gestão financeira equilibrada e próxima da área comercial.

Contras: Opção de crescimento via fusão com outras empresas do segmento gera problemas comunicação interna e cultura organizacional, ocasionando a perda de profissionais.

É uma empresa boa, dependo dos projetos

Coordenador de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2017

Taubaté, SP

Prós: Empresa custeia, processos seletivos, deslocamentos, pontualista aos benefícios e pagamentos. .

Contras: Faltou um feedback mais especifico com o termino do projeto. Pois não foram totalmente claros referente ao termino. Esperaram o máximo e não foram claros

Empresa boa

Técnico de InformáticaEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Pagamento em dia. RH organizado, coordenador e equipe boa. Flexíveis com os recursos e bem claros nas informações passadas aos colaboradores.

Contras: Deveria ter um plano de carreira. Empresa deveria ter maiores incentivos a recursos que trabalham externo no cliente. Comunicação para recursos externos, também é um pouco mais complicada, principalmente no caso de materiais ou insumos necessários.

É preciso dar valor a quem valoriza a empresa!

Técnico em Telefonia

Prós: Ambiente saudável e equilibrado com grande liberdade para desenvolver o trabalho, acesso direto a gerencia da contratado tornando a comunicação muito fácil e eficiente

Contras: O principal ponto negativo eh a falta de incentivo a treinamentos específicos para a realização do trabalho, em alguns casos a falta ou a demora na reposição de ferramentas essenciais fazem toda a diferença.

Boa para se trabalhar

Analista Desenvolvedor SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Eu era terceiro, então trabalhava dentro da vivo, o pouco que conhecia da advanta era no contato com a gestora do contrato e RH. Me pareceu uma ótima empresa.

Contras: O RH é um pouco perdido, ñ atende e ñ retorna as ligações. Quando você esta alocado como CLT tem que ficar batendo o ponto num sistema on-line.

Oportunidades para atuar projetos internos ou de bodyshop

GerenteEx-funcionário, saiu em 2015

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Empresa possui musculatura para poder honrar com comprometimentos financeiros. Tem um corpo de colaboradores que possuem relacionamento pessoal muito bom

Contras: A organização não possui um plano de carreira e na verdade pode-se dizer que isto é decorrência de uma área de recurso humano bem deficiente

clima legal, salário baixo

Prós: Liberdade de atuação e experiência adquirida.

Contras: Salário, organização e reconhecimento da necessidade de mudança

Boa empresa. O meu ponto negativo pode ter sido uma particularidade

Analista de Suporte PlenoEx-funcionário, saiu em 2012

Fortaleza, CE

Prós: Empresa com compromisso e muito bem estruturada.

Contras: Confiar plenamente em alguns profissionais que não tem plena competência para exercer algumas funções de gerência

"Ótima para uma primeira oportunidade"

Gerente de Segurança da Informação

Barueri, SP

Prós: Fácil acesso a diretoria, algumas equipes altamente capacitadas, oportunidade de aprendizado, possuo flexibilidade de horário..................................

Contras: Salário e benefícios muito abaixo do valor de mercado. Algumas áreas com muitas pessoas executando o trabalho que poderia ser executado por menos pessoas, o que acaba atravancando um pouco o processo.

Advanta

Descrição:O Grupo Advanta de capital 100% nacional, é composto pela Advanta e Advanta BSB, empresas complementares para oferecer soluções completas aos seus clientes.
Advanta é uma das principais empresas integradoras de infraestrutura e prestação de serviços em telecomunicações e informatica. Nossa atuação é focada na oferta de serviços em todo Brasil, com sistema de gestão próprio e alta integração de processos.