Como é trabalhar na Advanta?

É preciso dar valor a quem valoriza a empresa!

Técnico em Telefonia

Prós: Ambiente saudável e equilibrado com grande liberdade para desenvolver o trabalho, acesso direto a gerencia da contratado tornando a comunicação muito fácil e eficiente

Contras: O principal ponto negativo eh a falta de incentivo a treinamentos específicos para a realização do trabalho, em alguns casos a falta ou a demora na reposição de ferramentas essenciais fazem toda a diferença.

Boa para se trabalhar

Analista Desenvolvedor SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Eu era terceiro, então trabalhava dentro da vivo, o pouco que conhecia da advanta era no contato com a gestora do contrato e RH. Me pareceu uma ótima empresa.

Contras: O RH é um pouco perdido, ñ atende e ñ retorna as ligações. Quando você esta alocado como CLT tem que ficar batendo o ponto num sistema on-line.

Oportunidades para atuar projetos internos ou de bodyshop

GerenteEx-funcionário, saiu em 2015

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Empresa possui musculatura para poder honrar com comprometimentos financeiros. Tem um corpo de colaboradores que possuem relacionamento pessoal muito bom

Contras: A organização não possui um plano de carreira e na verdade pode-se dizer que isto é decorrência de uma área de recurso humano bem deficiente

clima legal, salário baixo

Prós: Liberdade de atuação e experiência adquirida.

Contras: Salário, organização e reconhecimento da necessidade de mudança

Boa empresa. O meu ponto negativo pode ter sido uma particularidade

Analista de Suporte PlenoEx-funcionário, saiu em 2012

Fortaleza, CE

Prós: Empresa com compromisso e muito bem estruturada.

Contras: Confiar plenamente em alguns profissionais que não tem plena competência para exercer algumas funções de gerência

Empresa OK

ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Bom clima de trabalho, empresa organizada, bem localizada. Time que joga junto, desde o comercial até o operacional. Eventos promovidos pelo RH em datas comemorativas.

Contras: Banheiros em estado de péssima conservação, mesas inadequadas, cadeiras muito ruins. Salários abaixo do mercado. Vale refeição só permite compra de marmita.

Conselhos para presidência: Reforma geral já!

Empresa nos padrões da normalidade

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: A localização, apesar de ser um pouco deserta é um local agradável e seguro, tirando o estacionamento que é cheio de barro quando chove e a estrutura com o teto todo manchada e o chão bem sujo de carpete.

Contras: O ar condicionado é absurdamente forte, assim que entrei peguei uma gripe extremamente forte com muita dor no peito, precisei me ausentar por 3 dias ate me recuperar. A limpeza deixa a desejar dependendo do local que você frequente.

Conselhos para presidência: Parar de subir salários dos puxa-sacos e subir de quem realmente se dedica pela empresa.

Prós: Empresa em crescimento, com grande potencial de crescer junto à companhia, já que a sua atuação no Brasil se dá desde 2009, por isso o crescimento da empresa e do colaborador pode ser muito rápido.

Contras: Falta muito conhecimento do mercado de sementes Brasileiro, acompanhar a dinâmica do mercado de sementes e atuar mais firme com atitudes similares aos grandes players de sementes das commodities agricolas.

Conselhos para presidência: Agir como o grande para nos tornarmos como grandes!

Bom porém com falhas

Analista de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Flexibilidade de horário e ambiente descontraído, turma misturada entre novos e mais velhos. Estrutura fraca porém com mudanças aleatórias. Salário é a base de mercado e procura investir em funcionários que agradam, porém só em cursos não em promoção

Contras: Falta de bons profissionais e despreparo de muitos gestores e áreas chaves, empresa familiar. Empresa investe muito em terceirização onde a não mão de obra é mais barata e falta qualidade

Uma boa oportunidade para primeiro emprego

Analista de Suporte JúniorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Possui alguns clientes grandes onde você pode ficar alocado e então se destacar dentro desta empresa.

Contras: Não possui muitos supervisores / gerentes qualificados, e o salário tende a ser abaixo da média.

Advanta

Descrição:O Grupo Advanta de capital 100% nacional, é composto pela Advanta e Advanta BSB, empresas complementares para oferecer soluções completas aos seus clientes.
Advanta é uma das principais empresas integradoras de infraestrutura e prestação de serviços em telecomunicações e informatica. Nossa atuação é focada na oferta de serviços em todo Brasil, com sistema de gestão próprio e alta integração de processos.