• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na AdvancedIT?

Ver todas as avaliações

  • Há 7 meses

    Empresa sem futuro, apenas vivendo dos clientes que restaram. Gerencia sem preocupação com funcionários

    DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2016

    Porto Alegre, RS


    Prós: O passado da empresa e o nome que ela fez no mercado são algo que atrai muitos clientes e funcionários. Há também as pessoas que trabalharam la, times unidos e com vontade de crescer.

    Contras: Sem perspectiva de crescimento para aquele que queriam evoluir lá dentro. Salário muito abaixo do mercado. Infra-estrutura horrível para os funcionários. Os computadores não davam conta do serviço. O presidente da empresa não tinha conhecimento técnico, seu interesse era apenas em lucrar gastando pouco. Ambiente com ar condicionados defeituosos, não funcionavam no verão. Não ofereciam café para os funcionários. Sistema de lançamento de horas ultrapassado. Não oferecem cadeiras ergonômicas, horrível de passar o dia sentado.

    Conselhos para presidência: Contratar uma equipe de marketing para atrair mais clientes. Deixar os funcionários nas mãos de um diretor com conhecimentos técnicos. Revitalizar o ambiente, melhorando os computadores, ar condicionado, cadeiras, etc.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

AdvancedIT

Descrição:A Advanced IT é uma empresa especializada em serviços de infraestrutura (banco de dados Oracle e SQLServer) e desenvolvimento de sistemas de informação (Java, Oracle Forms/Reports/APEX, .NET, Business Intelligence e aplicativos móveis). Fundada em 2003, com cerca de 100 colaboradores e um portfólio de clientes que supera os 200 nomes (incluindo algumas das maiores organizações das regiões Sul e Sudeste), a Advanced IT conta com um quadro qualificado de profissionais, a melhor tecnologia disponível no segmento e um direcionamento organizacional baseado na utilização de programas de qualidade como a Norma ISO 9001:2008 em sua gestão empresarial, adoção de práticas baseadas no ITIL para a gestão de infraestrutura e o CMMI Nível 2 na sua gestão de projetos.

Site