Como é trabalhar na Advanced Nutrition?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Sobrecarga de funções sem reconhecimento é algo normal na empresa em TODAS as áreas.

Colaborador

Prós: Pagamento em dia, empresa é correta burocraticamente. Grande oportunidade de networking junto ao mercado, e conhecimento sobre varejo e grandes redes.

Contras: Não existe crescimento horizontal como prometem, não há evolução profissional e nem salarial. Péssima gestão. Sobrecarga de funções sem reconhecimento é algo normal na empresa em TODAS as áreas, justificando o grande giro de funcionários.

Conselhos para presidência: Um bom líder respeita seus funcionários, valoriza e não o humilha diante da empresa e seus clientes.

Boa pra começar, mas ruim para permanecer

Estagiário de DesignEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Local bem agradável, bonito e tranquilo. Há profissionais muito bons, na empresa ainda, que nos fazem crescer.

Contras: A gestão ruim do dono da empresa, desanima todos os funcionários (colaboradores). Sem benefícios, sem Home Office, ambiente ruim para crescimento das pessoas, o diretor é muito ríspido, não há reconhecimento de trabalho. A curto prazo ok, a longo prazo é ruim porque se torna muito cansativo estar nessa empresa.

Conselhos para presidência: Deixar de ser amador na gestão de pessoas. Investir em pessoas e profissionais qualificados para que de fato haja um crescimento e lucro concreto. Enquanto o dono da empresa não reconhecer o valor das pessoas, bonificações e investir nelas, dificilmente haverá mudanças. Precisa melhorar a gestão da empresa, no todo.

Advanced Nutrition