Como é trabalhar na Advanced Iteam?

Recomendo

Consultor SAP FI Sênior

Prós: Recomendado, a empresa é idônea e com bastante vagas em aberto abrindo novas oportunidades de projetos. Recomento para todos a empresa para quem deseja seguir carreira.

Contras: A empresa deveria pensar um pouco mais em recompensar seus funcionário, uma compensação pelo seu trabalho. Tipo um sorteio ou um agrado no final do ano já ajudaria.

Conselhos para presidência: Deveria ser feito um programa de incentivo ao empregado, tipo um sorteio de prêmio por compensação.

Boa empresa para ganhar experiência profissional

ABAP PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Lins, SP

Prós: Bons benefícios para os funcionários, mas não para os dependentes; prazos das demandas em muitas vezes são facilmente atendidos; por ser fábrica é possível aprender muita coisa nova todos os dias.

Contras: Ambiente de trabalho; funcionário dificilmente é valorizado e quando é, não possuem muitos critérios para avaliação, valorizando pessoas que não merecem; salários muito abaixo do mercado; falha na coordenação; conflitos internos que não são resolvidos, mesmo todos conhecendo, afetando toda a equipe.

Uma boa experiência para conhecer mais sobre plataformas SAP

Representante ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Lugar de trabalho muito bem localizado e confortável. O escritório possui um ambiente confortável e pessoas muito legais. Uma rotina que te permite trabalhar de forma autônoma.

Contras: Um dos maiores pontos negativos é que por muitas vezes você tem de se deslocar para eventos/treinamentos e usar do seu próprio dinheiro para locomoção, e para eles te devolverem esse dinheiro é a maior burocracia. Sem chances de crescimento na empresa.

Conselhos para presidência: Investir em melhores computadores.

Ótimo lugar de aprendizado

Desenvolvedor Júnior

Lins, SP

Prós: Salários sempre em dia, benefícios bons, pessoas agradáveis de se trabalhar, boa localização, ótimos profissionais prontos a atender suas dificuldades. Transparência da empresa. A empresa presta serviços para grandes empresas, inclusive multinacionais.

Contras: Não há muita prosperidade de crescimento profissional. Coordenadores favorecem as "amizades". Falta de mais feedback dos coordenadores e diretores. A gestão poderia ser mais eficiente, utilizando ferramentas mais novas.

É boa, mas tem muito a melhorar

Gerente de Projetos (GP)

Prós: Equipe bem treinada, bom relacionamento entre os funcionários, instituição do home office

Contras: Gestão descentralizada, gestão partidarista, empresa com processos primitivos, protecionismo com objetivos pessoais, despreparo dos líderes, RH desorganuzado

Conselhos para presidência: Evitar gestão por afinidade ou amizade, ser menos centralizadora, maior comunicação entre os diretores, melhorar o RH, aumentar as vendas para evitar ociosidade que é desmotivadora

Bem mais ou menos

Prós: Pagamento em dia pessoas agradáveis

Contras: Muitoa detalhes idiotas que acaba estragando a vontade de trabalhar

Advanced Iteam