Como é trabalhar na Advanced Corretora?

Poderia ser melhor

Executivo de Negócios

Caxias do Sul, RS

Prós: Autonomia, auto gerenciamento, não tem horário, agenda é feita pelo setor de hunter, não é necessário prospectar clientes, apenas visitar e apresentar a empresa.

Contras: Pouco suporte, dependência de outras pessoas para fechamento de negócio, dificuldade em acessar sistemas, baixo salário, variável não é pago de forma justa de acordo com o faturamento da empresa!

Está no caminho certo, porem, o caminho parece ser bem mais longo do que parece

Analista de Cadastro

Prós: Vale Alimentação Equipe em que eu trabalho é unida e atenta ao desenvolvimento de todos Autonomia na tomada de decisões Parceria com as áreas chaves da corretora (Mesa de operações, comercial e Back Office)

Contras: Falta de plano de carreira real Nepotismo Recursos Humanos deixa desejar Falta de Feedback Falta de Governancia Corporativa Abuso de Poder A empresa está crescendo, porém a quantidade de funcionários não supre a necessidade operacional atual

Novo tempo

Gerente

Prós: Estilo de liderança do CEO motiva os colaboradores sempre a buscar a excelência e a satisfação dos clientes.

Contras: Falta um plano de carreira e definição de cargos e salários , bem como um sistema de avaliação de desempenho.

Conselhos para presidência: O capital intelectual é o principal ativo da ADVANCED. Reter os talentos será o grande desafio !