Como é trabalhar na Escola Técnica Advance?

Alteridade, no sentido de se colocar no lugar do colaborador e ver que este também tem suas necessidades

Auxiliar Administrativo

Paracatu, MG

Prós: Expediente administrativo, colegas sociáveis, ambiente tranquilo, gosto de trabalhar na minha função, tive um bom aprendizado durante o tempo em que comecei a trabalhar na empresa.

Contras: Os empregados deveriam ser reconhecidos pelo empenho com o qual desempenham suas atividades, muitas vezes reduzem seu horário de intervalo para benefício da empresa e não tem nenhum retorno. Outro ponto negativo é que não se tem oportunidade de crescer na carreira e nem aumento de salário. Também não se tem a tranquilidade sequer de frequentar um médico ou realizar atividades estudantis em caso de graduandos na faculdade. A gerente não cumpre o horário e exige demais das funcionárias. A única coisa que faz é conferir pagamentos. Quem toma conta da empresa são as funcionárias, sem elas nada se resolve.

Conselhos para presidência: Espero que haja mais valorização dos funcionários

Escola Técnica Advance