Como é trabalhar na Advance Têxtil?

Empresa mediana.

Operador de Malharia

Várzea Paulista, SP

Prós: Ambiente de trabalho é satisfatório, a escala é tranquila e acessível, os benefícios são bons para o porte da empresa, é uma empresa que possui um futuro promissor.

Contras: Retorno da empresa, não oferece oportunidades de carreira, a remuneração da empresa é um valor muito abaixo do mercado atualmente, e a administração.

Bom

Torneiro Mecânico

Várzea Paulista, SP

Prós: Tudo hxhhssjjsdbdbdjsksbxhxnsbzbxjjdnsjshdhxjdjsjhdhdhdhdhshsjsjsndbbfhdysgwvshshshxndnkfkgkfnebsgxvdjxjfnfnsnndbcnsbxhhxbsbsbhxjdjbsbsuxbdbjskcif

Contras: Nada

Conselhos para presidência: Ferias

Eficiência e honestidade

ColoristaEx-funcionário, saiu em 2015

Jundiaí, SP

Prós: Oferecem plano de saúde, nunca atrasaram o pagamento e a cesta básica.

Contras: Empresa familiar arraigada em pensamentos ultrapassados. Muitas pessoas desqualificadas para altos cargos. Não permitem que o funcionário tenha um plano de carreira, pois preferem contratar gente de fora a dar uma oportunidade para quem já está lá, e com qualificação. Muitas vezes até melhor preparado e qualificado em relação a quem foi contratado pra assumir o cargo de gerência. Tem muita gente boa e que se preparou lá, para uma oportunidade de promoção mas os diretores da empresa se recusam enxergar isso.

Conselhos para presidência: Dar oportunidade para quem está investindo nos estudos e na qualificação para um melhor cargo na empresa e não só valorizar o que vem de fora.

Advance Têxtil