Como é trabalhar na Adubos Araguaia?

Empresa exelente

Auxiliar Administrativo

Anápolis, GO

Prós: Salario, gratificações e benefícios. Oferecem uma ótima oportunidade para o crescimento individual.

Contras: Até o momento não a nada a se reclamar, talvez haja pouca comunicação entre funcionários e diretoria.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente de trabalho agradável e estabilidade. Salário pago em dia . Alguns gestores são nota 10 e tem um comportamento muito humano e profissional, o que não é uma caracterista trabalhada pela empresa nas sim característica pessoal.

Contras: Valorização e reconhecimento dos funcionários que vestem a camisa da empresa. Principalmente os colaboradores da operação. Muitos colaboradores novos e recém formados não tem muita consideração pelos mais experientes.

Conselhos para presidência: Deve ser criado um trabalho de reconhecimento e valorização dos colaboradores da operação, muitos contribuíram com a empresa no seu início e, ou foram descartados sem nenhuma consideração ou estão invisíveis na empresa.

Motorista Carreteiro

Xinguara, PA

Prós: O ambiente saudável e a qualidade dos equipamentos. Acesso à tecnologia dos melhores equipamentos. Acesso às pessoas que comandam a operação é um ponto positivo.

Contras: Em alguns momentos há uma pressão maior pelo volume de viagens necessárias para atender a produção. Mas isso não acontece continuamente. Não poder faltar porque somos parte de importante de uma indústria que necessita atender ao fluxo de outra.

Satisfeito

Assistente Técnico

Anápolis, GO

Prós: Crescimento pessoal, ótima empresa começar a carreira. Salário inicial condizente com mercado, fácil acesso a gestores se sente parte do negócio muito rápido

Contras: Falta de plano de carreira, departamentos novos sem uma estrutura definida incerteza quanto o futuro e crescimento interno falta de benefícios por produtividade

Conselhos para presidência: Plano de carreira, méritocracia

Empresa que me ajudou em tudo

Auxiliar de Fábrica

Anápolis, GO

Prós: Uma empresa familiar muito humana e bem estruturada. Uma empresa que vem crescendo ao longo de trinta e poucos anos. Empresa preocupa muito com o bem estar das pessoas

Contras: Jamais deveria mudar esse jeito de ser. Apesar desse mundo estranho e esquisito onde tudo que é errado esta sendo questionado e esta causando polêmica que empresas humanas e com paz de Jesus permanecam nos ajudando

Conselhos para presidência: Continue melhorando a cada dia. Sejam sempre humanos, nunca mudem

Empresa lider de mercado

Auxiliar Administrativo

Goiânia, GO

Prós: Pessoal super legal , clientes sempre satisfeitos e interessantes.

Contras: Alguns setores não respondem exatamente os outros. Coisa que atrapalha demais.

quero crescer junto com a empresa

Operador de Mistura

Sobradinho, DF

Prós: sempre mantem salario em dias e sedem uniforme adequado

Contras: as normas da empresa erao pra ser igual para todos

Adubos Araguaia

Descrição:249