Como é trabalhar na Adubos Araguaia?

Empresa lider de mercado

Auxiliar Administrativo

Goiânia, GO

Prós: Pessoal super legal , clientes sempre satisfeitos e interessantes.

Contras: Alguns setores não respondem exatamente os outros. Coisa que atrapalha demais.

quero crescer junto com a empresa

Operador de Mistura

Sobradinho, DF

Prós: sempre mantem salario em dias e sedem uniforme adequado

Contras: as normas da empresa erao pra ser igual para todos

Satisfeito

Assistente Técnico

Anápolis, GO

Prós: Crescimento pessoal, ótima empresa começar a carreira. Salário inicial condizente com mercado, fácil acesso a gestores se sente parte do negócio muito rápido

Contras: Falta de plano de carreira, departamentos novos sem uma estrutura definida incerteza quanto o futuro e crescimento interno falta de benefícios por produtividade

Conselhos para presidência: Plano de carreira, méritocracia

Motorista Carreteiro

Xinguara, PA

Prós: O ambiente saudável e a qualidade dos equipamentos. Acesso à tecnologia dos melhores equipamentos. Acesso às pessoas que comandam a operação é um ponto positivo.

Contras: Em alguns momentos há uma pressão maior pelo volume de viagens necessárias para atender a produção. Mas isso não acontece continuamente. Não poder faltar porque somos parte de importante de uma indústria que necessita atender ao fluxo de outra.

Empresa que me ajudou em tudo

Auxiliar de Fábrica

Anápolis, GO

Prós: Uma empresa familiar muito humana e bem estruturada. Uma empresa que vem crescendo ao longo de trinta e poucos anos. Empresa preocupa muito com o bem estar das pessoas

Contras: Jamais deveria mudar esse jeito de ser. Apesar desse mundo estranho e esquisito onde tudo que é errado esta sendo questionado e esta causando polêmica que empresas humanas e com paz de Jesus permanecam nos ajudando

Conselhos para presidência: Continue melhorando a cada dia. Sejam sempre humanos, nunca mudem

Empresa exelente

Auxiliar Administrativo

Anápolis, GO

Prós: Salario, gratificações e benefícios. Oferecem uma ótima oportunidade para o crescimento individual.

Contras: Até o momento não a nada a se reclamar, talvez haja pouca comunicação entre funcionários e diretoria.

Adubos Araguaia

Descrição:249