Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Aduaneiras?

3 postagens (2 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

5.00
  • Remuneração e benefícios
    4.50
  • Oportunidade de carreira
    1.50
  • Cultura da empresa
    2.00
  • Qualidade de vida
    5.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 2 anos

    Empresa pequena, sem plano de carreira.

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2011

    São Paulo, SP


    Prós: Por ser uma empresa familiar, possuí um quadro muito enxuto, porém a equipe é muito prestativa. Embora seja uma editora, hoje, seu foco principal é o serviço de treinamento profissional.

    Contras: Deveriam explorar mais o mercado editorial, buscando consolidar seu selo como a melhor editora na área de comércio exterior.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Melhor lugar para se trabalhar, mas com poucas chances de crescimento

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa pontual (referente aos pagamentos), bom ambiente de trabalho e com pessoas amigáveis. Se você estiver procurando uma empresa com ambiente amistoso para se trabalhar, a Aduaneiras é seu lugar.

    Contras: Por ser uma empresa familiar, dificilmente há chances de subir para um cargo de gestão. Existem pessoas que estão há muito tempo na empresa sem agregar valor a ela. Se houvesse um programa de reciclagem dessas pessoas na empresa, com certeza ela se tornaria uma empresa maior.

    Conselhos para presidência: Procurem fazer mais brainstorm com os funcionários. Creio que vocês estão em cima de uma mina de ouro e não sabem disso.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa referencia na area de Comercio Exterior

    Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa tem grande reconhecimento de mercado dentro do segmento de comercio exterior. Os profissionais so 100% capacitados. Ha uma grande chance de altos ganhos se fizer um trabalho bem feito.

    Contras: Empresa familiar, com poucas chances de crescimento como profissional. Trabalha ha muitos anos com os mesmos funcionarios nao tendo evolucao nem novidades que o mercado pode oferecer.

    Conselhos para presidência: Olhar sempre para os funcionarios que trazem resultado e nao para aqueles que estao ha muitos anos na empresa e fazem sua rotina roboticamente, sem apresentar grandes resultados. Esses funcionarios que trazem resultados, sao aqueles que tem diversas ideias para os negocios, mas nunca sao ouvidos.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Aduaneiras

RH: quer atrair bons talentos?