Como é trabalhar na Aduaneiras?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Empresa referencia na area de Comercio Exterior

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A empresa tem grande reconhecimento de mercado dentro do segmento de comercio exterior. Os profissionais so 100% capacitados. Ha uma grande chance de altos ganhos se fizer um trabalho bem feito.

Contras: Empresa familiar, com poucas chances de crescimento como profissional. Trabalha ha muitos anos com os mesmos funcionarios nao tendo evolucao nem novidades que o mercado pode oferecer.

Conselhos para presidência: Olhar sempre para os funcionarios que trazem resultado e nao para aqueles que estao ha muitos anos na empresa e fazem sua rotina roboticamente, sem apresentar grandes resultados. Esses funcionarios que trazem resultados, sao aqueles que tem diversas ideias para os negocios, mas nunca sao ouvidos.

Empresa pequena, sem plano de carreira.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Por ser uma empresa familiar, possuí um quadro muito enxuto, porém a equipe é muito prestativa. Embora seja uma editora, hoje, seu foco principal é o serviço de treinamento profissional.

Contras: Deveriam explorar mais o mercado editorial, buscando consolidar seu selo como a melhor editora na área de comércio exterior.

Aduaneiras