Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na ADTsys

Como foi a entrevista de emprego?

• 50%

• 50%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

• 100%

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.5 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na ADTsys

2 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Programador

Candidato em Campinas, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa ADTsys, no mês de junho de 2015.

Entrevista: Quem me entrevistou sabia menos do que eu (o que foi comprovado depois), as perguntas eram desconexas e pareciam um pouco desesperados para contratar um programador. As vezes até o dono da empresa fica dando pitaco em contratações.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Na realidade não houve questões difíceis de se responder
    R: Respostas técnicas.

Entrevista de emprego para Analista de Marketing

Candidato em Campinas, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa ADTsys, no mês de março de 2015.

Entrevista: Processo seletivo ágil, entrevista técnica presencial e proposta recebida 48 horas após a confirmação da vaga. Ambiente descontraído e coerente com o que as vagas propõem.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que eu faria para colaborar com o crescimento digital da empresa e na geração de leads qualificados para a área comercial.
    R: Estabelecer um ecossistema de Marketing Digital onde pudéssemos fazer a captação desses leads com várias frentes de trabalho. Iniciando com foco em Inbound Marketing.

ADTsys

Descrição:A ADTsys é uma empresa especializada em Cloud Computing. Desenvolvendo soluções inteligentes, oferecemos suporte a toda a estrutura de TI apoiando desde o analista de suporte até o gestor de TI com o desenvolvimento e manutenção de ferramentas que agregam valor ao cliente nas decisões estratégicas. As nossas soluções contemplam Cloud Computing, Capacity Planning, Segurança de aplicações, NOC (Network Operation Center), Arquitetura e Orquestração na Computação em Nuvem. Além de apaixonados por tecnologia, nosso time é composto por profissionais qualificados e certificados em diversas plataformas e tecnologias, provendo um serviço de alta qualidade.