Como é trabalhar na ADTsys?

Uma boa oportunidade para aprender e crescer!

Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: Empresa inovadora com foco em tecnologia. Ambiente de startup e uma equipe excelente. Ambiente descontraído e modelo de trabalho flexível para os colaboradores.

Contras: Salário um pouco abaixo do mercado. Não tem um foco em desenvolvimento de carreiras em áreas externas à tecnologia, como: Marketing, Administração e correlatas.

Conselhos para presidência: Reavaliar os salários e planos de carreira para todas as áreas da empresa.

Empresa boa e humana.

Campinas, SP

Prós: Ambiente agradável, política de PLR por meritocracia. Reconhecimento individual é um ponto forte. A empresa se importa em manter os bons funcionários motivados.

Contras: Os aumentos de salários demoram pra acontecer e apesar da empresa fazer o possível para manter os funcionários motivados muitas ações não são o suficiente e local de trabalho poderia ser melhor

Conselhos para presidência: A empresa deve pensar em como recompensar também os funcionários com menos destaque nos projetos inseridos.

Boa empresa com bom ambiente de trabalho

Campinas, SP

Prós: Os profissionais que trabalham na ADTsys são muito bons tecnicamente e o ambiente de trabalho é agradável. A flexibilidade é outro ponto positivo da empresa: horários de entrada e saída podem ser negociados.

Contras: A possibilidade de ascensão profissional dentro da empresa é difícil, o que desestimula muitos profissionais, além dos gestores serem muito próximo aos donos da empresa.

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Boa empresa pra se trabalhar, a empresa tem um clima muito agradável e você consegue expressar seus pensamentos e com fácil acesso aos gestores, no passado havia muita panelinha mas com o tempo foi eliminado os grupinhos.

Contras: O espaço físico é pouco para o time de funcionários, não tem salas de reunião para todos os projetos e o PLR deveria ser um valor para todos e não ser diferenciado. Os gestores tem pouco ação de inovação, mantendo sempre o que os donos pedem

Conselhos para presidência: Contratem sempre pessoas boas tecnicamente mesmo que isso significa salários altos, foquem mais no perfil dos profissionais com mais maturidade para não ter em casa profissionais que só reclamam

Bom ambiente para aprendizado

Desenvolvedor

Campinas, SP

Prós: Ambiente de aprendizado é bom, o clima de trabalho descontraído, os funcionários acabam através da colaboração aprendendo muito, flexibilidade de horário e possibilidade de home office.

Contras: Para ser promovido não existe um critério claro e alguns empregados ficam sem saber quando serão promovidos. Apesar de ter cafe da manha ele é básico, nunca tem achocolatado. Areá pra relaxar é pequena.

Conselhos para presidência: Melhorar o local de trabalho

Pra quem quer se desenvolver é um bom lugar pra aprendizado

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: A ADTsys é uma boa oportunidade para quem está disposto a aprender novas tecnologias e tecnologia de ponta, já que a empresa busca sempre utilizar em projetos funcionalidades fora do tradicional de mercado

Contras: Por ser uma empresa que vem crescendo muito rápido alguns pontos que outras empresas já tem como exemplo, plano de carreira, ela ainda não possui e gestores novos

Conselhos para presidência: Invista mais em processo

ADTsys uma escola.

Analista de Suporte Júnior

Campinas, SP

Prós: Excelente empresa para aprendizado, uma verdadeira escola. Podendo conhecer novas tecnologia a cada dia, e sempre temos oportunidades e somos valorizados.

Contras: Não paga hora extra, pode desmotivar alguns funcionários esse ponto, principalmente que trabalhar a mais que expediente normal.

Empresa Sensacional!

Analista de Marketing Digital

Campinas, SP

Prós: Empresa sensacional. Posicionamento alinhado à promessa básica que é excelência em serviços de Cloud Computing! Atuar na ADTsys é uma oportunidade de aprendizado constante e aprimoramento de carreira. O caráter investigativo da empresa, buscando sempre resultados positivos, me fez evoluir como profissional.

Contras: Não consigo pontuar um ponto negativo na ADTsys, mas posso falar que a ADTsys me deu a oportunidade de aprimorar meus pontos fracos. Com muito trabalho e investimento em qualificação a empresa colaborou para o fluxograma de trabalho do Marketing e conseguimos mensurar hoje resultados positivos da área.

Conselhos para presidência: Continuem investindo em qualificação e em projetos que agreguem valor aos seus funcionários. A ADTsys é uma empresa que tem um volume de trabalho desafiador, afinal é uma empresa especialista em Cloud com grandes clientes. Funcionários motivados vão continuar sendo o combustível dessa empresa que não para de crescer.

Prós: Ótimo local de trabalho, ótimo desafios, a empresa não para de crescer e gera muitas oportunidades.

Contras: Até o momento não consegui avaliar pontos negativos, tem sido um ótima experiência ter optado em trabalhar na adtsys.

Conselhos para presidência: Continuem neste ritimo.

Excelente ambiente e inovação, cultura de start-up

Campinas, SP

Prós: Excelente cultura voltada a inovação, a empresa gosta de buscar projetos desafiadores, flexibilidade de horário, dia a dia bem informal, uma empresa que me dá orgulho de trabalhar.

Contras: Precisa melhorar a infraestrutura, pois faltam salas de reunião e pouco espaço pra descompressão. A area par o café também tem que ser melhorada para tanta gente.

Conselhos para presidência: Continue a estruturar o ambiente o ambiente de trabalho e limpando as laranjas podres!!!

ADTsys

Descrição:A ADTsys é uma empresa especializada em Cloud Computing. Desenvolvendo soluções inteligentes, oferecemos suporte a toda a estrutura de TI apoiando desde o analista de suporte até o gestor de TI com o desenvolvimento e manutenção de ferramentas que agregam valor ao cliente nas decisões estratégicas. As nossas soluções contemplam Cloud Computing, Capacity Planning, Segurança de aplicações, NOC (Network Operation Center), Arquitetura e Orquestração na Computação em Nuvem. Além de apaixonados por tecnologia, nosso time é composto por profissionais qualificados e certificados em diversas plataformas e tecnologias, provendo um serviço de alta qualidade.