Como é trabalhar na ADTsys?

Uma boa oportunidade para aprender e crescer!

Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: Empresa inovadora com foco em tecnologia. Ambiente de startup e uma equipe excelente. Ambiente descontraído e modelo de trabalho flexível para os colaboradores.

Contras: Salário um pouco abaixo do mercado. Não tem um foco em desenvolvimento de carreiras em áreas externas à tecnologia, como: Marketing, Administração e correlatas.

Conselhos para presidência: Reavaliar os salários e planos de carreira para todas as áreas da empresa.

ADTsys

Descrição:A ADTsys é uma empresa especializada em Cloud Computing. Desenvolvendo soluções inteligentes, oferecemos suporte a toda a estrutura de TI apoiando desde o analista de suporte até o gestor de TI com o desenvolvimento e manutenção de ferramentas que agregam valor ao cliente nas decisões estratégicas. As nossas soluções contemplam Cloud Computing, Capacity Planning, Segurança de aplicações, NOC (Network Operation Center), Arquitetura e Orquestração na Computação em Nuvem. Além de apaixonados por tecnologia, nosso time é composto por profissionais qualificados e certificados em diversas plataformas e tecnologias, provendo um serviço de alta qualidade.