Como é trabalhar na ADTsys?

Pra quem quer se desenvolver é um bom lugar pra aprendizado

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: A ADTsys é uma boa oportunidade para quem está disposto a aprender novas tecnologias e tecnologia de ponta, já que a empresa busca sempre utilizar em projetos funcionalidades fora do tradicional de mercado

Contras: Por ser uma empresa que vem crescendo muito rápido alguns pontos que outras empresas já tem como exemplo, plano de carreira, ela ainda não possui e gestores novos

Conselhos para presidência: Invista mais em processo

ADTsys

Descrição:A ADTsys é uma empresa especializada em Cloud Computing. Desenvolvendo soluções inteligentes, oferecemos suporte a toda a estrutura de TI apoiando desde o analista de suporte até o gestor de TI com o desenvolvimento e manutenção de ferramentas que agregam valor ao cliente nas decisões estratégicas. As nossas soluções contemplam Cloud Computing, Capacity Planning, Segurança de aplicações, NOC (Network Operation Center), Arquitetura e Orquestração na Computação em Nuvem. Além de apaixonados por tecnologia, nosso time é composto por profissionais qualificados e certificados em diversas plataformas e tecnologias, provendo um serviço de alta qualidade.