Como é trabalhar na ADTsys?

Empresa sem gestão, disfarça modernidade

Analista Desenvolvedor

Campinas, SP

Prós: O ambiente e descontraído, você tem a oportunidade de trabalhar com tecnologias novas, apesar de tudo ainda trabalham bons profissionais lá.

Contras: Não existe nenhuma gestão, principalmente gestão de pessoas, a infraestrutura é muito ruim, banheiros, ar condicionado, café e as máquinas são da pior qualidade, os benefícios são péssimos, reconhecimento não existe, todas as ações dá empresa com relação aos funcionários e aos clientes são de um amadorismo gritante. Pessoas sem qualificação ocupam posição estratégica, eu não sei o que elas fizeram para ocupar essa posição.

Conselhos para presidência: Contrato pessoas competentes para fazer a gestão dá empresa, valorizar os bons profissionais.

ADTsys

Descrição:A ADTsys é uma empresa especializada em Cloud Computing. Desenvolvendo soluções inteligentes, oferecemos suporte a toda a estrutura de TI apoiando desde o analista de suporte até o gestor de TI com o desenvolvimento e manutenção de ferramentas que agregam valor ao cliente nas decisões estratégicas. As nossas soluções contemplam Cloud Computing, Capacity Planning, Segurança de aplicações, NOC (Network Operation Center), Arquitetura e Orquestração na Computação em Nuvem. Além de apaixonados por tecnologia, nosso time é composto por profissionais qualificados e certificados em diversas plataformas e tecnologias, provendo um serviço de alta qualidade.