Como é trabalhar na ADTsys?

Péssima empresa, não recomendo!

Analista de SuporteEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: Ambiente descontraido, podendo trabalhar de shorts, camiseta, tenis. Pessoas legais com bom conhecimento técnico. Sexta feira com algumas cervejas e refrigerante.

Contras: Alta rotatividade de funcionarios por conta de 'N' situações desagradaveis. Empresa com proposta de moderna porém a gestão é totalmente arcaica. Não se paga hora extra, PLR é péssimo, sempre com desculpas que a empresa não bateu a meta, raramente se consegue 1 salário de PLR. Alto indicie de roubo de carros na rua, sendo que o estacionamento é pago e de responsabilidade do funcionario, a qual existia promessa com ajuda de custo. Durante a contratação teve varias promessas de beneficios que nunca foram realizados. Empresarios só pénsam no bolso e não valorizam os funcionarios. Para poder tem um desenvolvimento de carreira precisa dar uma lambida nas pessoas certas. Escritório precario, poucos banheiros sempre sujos, higiene do local é péssima, ar condicionado sem manutenção, sempre com mal cheiro, café ruim, filtro de água raramente era trocado mesmo depois de vencido.

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionarios e parar de pensar apenas no próprio bolso. Vender a empresa daqui alguns anos não vai mudar sua imagem no mercado como empresario.

ADTsys

Descrição:A ADTsys é uma empresa especializada em Cloud Computing. Desenvolvendo soluções inteligentes, oferecemos suporte a toda a estrutura de TI apoiando desde o analista de suporte até o gestor de TI com o desenvolvimento e manutenção de ferramentas que agregam valor ao cliente nas decisões estratégicas. As nossas soluções contemplam Cloud Computing, Capacity Planning, Segurança de aplicações, NOC (Network Operation Center), Arquitetura e Orquestração na Computação em Nuvem. Além de apaixonados por tecnologia, nosso time é composto por profissionais qualificados e certificados em diversas plataformas e tecnologias, provendo um serviço de alta qualidade.