Como é trabalhar na ADTsys?

Empresa com grande potencial, mais completamente disperdiçado

Engenheiro de Software PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: Ambiente informal e aberto, trabalhar com tecnologia de ponta. Aberta a novas tecnologias e novos conhecimentos. Café da manhã e cerveja de sexta feira.

Contras: Empresa não paga hora extra, trata colaboradores como peões. Sem infraestrutura para uma empresa que quer crescer(internet, água gelada, café ruim, ar condicionado péssimo). Pessoas erradas e despreparadas ocupando posições estratégicas. Injustiças são cometidas nas promoções. Não tem avaliação de cargos e salários.

Conselhos para presidência: Tratem com respeito as pessoas e pensem que elas são o diferencial da sua empresa

ADTsys

Descrição:A ADTsys é uma empresa especializada em Cloud Computing. Desenvolvendo soluções inteligentes, oferecemos suporte a toda a estrutura de TI apoiando desde o analista de suporte até o gestor de TI com o desenvolvimento e manutenção de ferramentas que agregam valor ao cliente nas decisões estratégicas. As nossas soluções contemplam Cloud Computing, Capacity Planning, Segurança de aplicações, NOC (Network Operation Center), Arquitetura e Orquestração na Computação em Nuvem. Além de apaixonados por tecnologia, nosso time é composto por profissionais qualificados e certificados em diversas plataformas e tecnologias, provendo um serviço de alta qualidade.