Como é trabalhar na ADTsys?

Como é trabalhar na ADTsys ?

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Campinas, SP

Prós: A empresa em si é ótima na oportunidades de crescimento e conhecimentos na área de TI principalmente em Linux e em ferramentas AWS.

Contras: A empresa tem um mal, que se assemelha aos termos "panelinhas" se você for aceito pela "panelinha" você consegue trabalhar na empresa, caso contrário,você terá dificuldades em trabalhar aqui. Ser aceito por alguns analistas N2 - ou puxar o saco - parece ser um fato principal para alguns dentro desta empresa. Erros só é aceito se você for o da panelinha, caso contrário, você será "queimado" .

Conselhos para presidência: Deve ser atento nas pessoas que querem o bem da empresa. E não as que acham que 'são' donos delas.

ADTsys

Descrição:A ADTsys é uma empresa especializada em Cloud Computing. Desenvolvendo soluções inteligentes, oferecemos suporte a toda a estrutura de TI apoiando desde o analista de suporte até o gestor de TI com o desenvolvimento e manutenção de ferramentas que agregam valor ao cliente nas decisões estratégicas. As nossas soluções contemplam Cloud Computing, Capacity Planning, Segurança de aplicações, NOC (Network Operation Center), Arquitetura e Orquestração na Computação em Nuvem. Além de apaixonados por tecnologia, nosso time é composto por profissionais qualificados e certificados em diversas plataformas e tecnologias, provendo um serviço de alta qualidade.