Como é trabalhar na ADTsys?

Ótima oportunidade para crescimento profissional, mas não paga horas extras.

Campinas, SP

Prós: Excelente ambiente corporativo, desafios constantes e grandes oportunidades de crescimento profissional. A empresa está crescendo e os profissionais embarcam junto nesse crescimento da empresa. Possibilidade de se trabalhar com excelentes profissionais e aprender sempre mais um pouco com eles.

Contras: Benefícios abaixo da média do mercado, não pagamento de horas extras e falta de procedimentos internos para suportar o crescimento da empresa agregam negativamente para todos que estão na empresa.

Conselhos para presidência: Mantenham o ambiente corporativo porém fiquem atentos aos benefícios e as horas extras para não perderem excelentes profissionais. Outro ponto importante é estruturar processos internos para suportar o crescimento da empresa (planos de carreira, vendas, contabilidade, financeiro)

ADTsys

Descrição:A ADTsys é uma empresa especializada em Cloud Computing. Desenvolvendo soluções inteligentes, oferecemos suporte a toda a estrutura de TI apoiando desde o analista de suporte até o gestor de TI com o desenvolvimento e manutenção de ferramentas que agregam valor ao cliente nas decisões estratégicas. As nossas soluções contemplam Cloud Computing, Capacity Planning, Segurança de aplicações, NOC (Network Operation Center), Arquitetura e Orquestração na Computação em Nuvem. Além de apaixonados por tecnologia, nosso time é composto por profissionais qualificados e certificados em diversas plataformas e tecnologias, provendo um serviço de alta qualidade.