Como é trabalhar na ADTsys?

Empresa Sensacional!

Analista de Marketing Digital

Campinas, SP

Prós: Empresa sensacional. Posicionamento alinhado à promessa básica que é excelência em serviços de Cloud Computing! Atuar na ADTsys é uma oportunidade de aprendizado constante e aprimoramento de carreira. O caráter investigativo da empresa, buscando sempre resultados positivos, me fez evoluir como profissional.

Contras: Não consigo pontuar um ponto negativo na ADTsys, mas posso falar que a ADTsys me deu a oportunidade de aprimorar meus pontos fracos. Com muito trabalho e investimento em qualificação a empresa colaborou para o fluxograma de trabalho do Marketing e conseguimos mensurar hoje resultados positivos da área.

Conselhos para presidência: Continuem investindo em qualificação e em projetos que agreguem valor aos seus funcionários. A ADTsys é uma empresa que tem um volume de trabalho desafiador, afinal é uma empresa especialista em Cloud com grandes clientes. Funcionários motivados vão continuar sendo o combustível dessa empresa que não para de crescer.

ADTsys

Descrição:A ADTsys é uma empresa especializada em Cloud Computing. Desenvolvendo soluções inteligentes, oferecemos suporte a toda a estrutura de TI apoiando desde o analista de suporte até o gestor de TI com o desenvolvimento e manutenção de ferramentas que agregam valor ao cliente nas decisões estratégicas. As nossas soluções contemplam Cloud Computing, Capacity Planning, Segurança de aplicações, NOC (Network Operation Center), Arquitetura e Orquestração na Computação em Nuvem. Além de apaixonados por tecnologia, nosso time é composto por profissionais qualificados e certificados em diversas plataformas e tecnologias, provendo um serviço de alta qualidade.