Como é trabalhar na ADTsys?

Empresa boa e humana.

Campinas, SP

Prós: Ambiente agradável, política de PLR por meritocracia. Reconhecimento individual é um ponto forte. A empresa se importa em manter os bons funcionários motivados.

Contras: Os aumentos de salários demoram pra acontecer e apesar da empresa fazer o possível para manter os funcionários motivados muitas ações não são o suficiente e local de trabalho poderia ser melhor

Conselhos para presidência: A empresa deve pensar em como recompensar também os funcionários com menos destaque nos projetos inseridos.

Boa empresa com bom ambiente de trabalho

Campinas, SP

Prós: Os profissionais que trabalham na ADTsys são muito bons tecnicamente e o ambiente de trabalho é agradável. A flexibilidade é outro ponto positivo da empresa: horários de entrada e saída podem ser negociados.

Contras: A possibilidade de ascensão profissional dentro da empresa é difícil, o que desestimula muitos profissionais, além dos gestores serem muito próximo aos donos da empresa.

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Boa empresa pra se trabalhar, a empresa tem um clima muito agradável e você consegue expressar seus pensamentos e com fácil acesso aos gestores, no passado havia muita panelinha mas com o tempo foi eliminado os grupinhos.

Contras: O espaço físico é pouco para o time de funcionários, não tem salas de reunião para todos os projetos e o PLR deveria ser um valor para todos e não ser diferenciado. Os gestores tem pouco ação de inovação, mantendo sempre o que os donos pedem

Conselhos para presidência: Contratem sempre pessoas boas tecnicamente mesmo que isso significa salários altos, foquem mais no perfil dos profissionais com mais maturidade para não ter em casa profissionais que só reclamam

Excelente ambiente e inovação, cultura de start-up

Campinas, SP

Prós: Excelente cultura voltada a inovação, a empresa gosta de buscar projetos desafiadores, flexibilidade de horário, dia a dia bem informal, uma empresa que me dá orgulho de trabalhar.

Contras: Precisa melhorar a infraestrutura, pois faltam salas de reunião e pouco espaço pra descompressão. A area par o café também tem que ser melhorada para tanta gente.

Conselhos para presidência: Continue a estruturar o ambiente o ambiente de trabalho e limpando as laranjas podres!!!

Pior empresa do universo

Analista de Desenvolvimento PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Ambiente amigável, as pessoas estão sempre dispostas a ajudar, café da manhã na empresa, cerveja e coca as sexta feiras, pode ir de bermuda

Contras: A empresa falha na gestão, não há preocupação nenhuma com os funcionários, não há plano de carreira ou feedback sobre a atuação dos profissionais apenas para alguns seletos que fazem parte do grupinho especial. Vr é descontado do seu pagamento e ninguém lhe avisa sobre isso Há alta rotatividade de profissionais por N problemas na empresa, e a empresa não tem nenhum plano de retenção ou tentar motivar os funcionários. Não há plano de carreira, PLR é pago usando critérios duvidosos

Empresa boa pra conseguir experiencia

ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: Empresa que possibilita atuar em vários projetos com diferentes tecnologia. Tem um pessoal bem engajado disposto a ajudar no crescimento como um todo.

Contras: Os funcionários tem dificuldade para subir de cargo porque o método é subjetivo. Um pequeno grupo é quem defini que vai crescer na carreira e normalmente este grupo é composto pelo mais antigos de empresa.

Conselhos para presidência: De mais oportunidade de carreira aos funcionários

Pior empresa do universo

Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: O ambiente de trabalho é bem colaborativo, as pessoas muito legais e sempre dispostas a ajudar, há o comprometimento com a entrega com qualidade pelos funcionários, embora isso não seja realidade da empresa em si.

Contras: A empresa falha na gestão miseravelmente, não há integração da gestão para com o todo, apenas para alguns funcionários específicos dos quais gera uma panelinha de preferidos. PLR é uma piada, gestor não cria as metas claras pra cada um, e chama somente alguns preferidos pra discutir sobre o tema. Não pagam hora extra, mas esperam que você trabalhe aos finais de semana sempre. A infraestrutura das salas é horrível, ar condicionado vazando, mal cheiro, limpeza dos banheiros ruim, limpeza das mesas de trabalho também é precária. Alta rotatividade de funcionários devido a n problemas na empresa, pra começar mentiras com o cliente e falta de transparência com os funcionários.

Amadora mas com pontencial caso queiram resolver os problemas

Campinas, SP

Prós: Ambiente legal e descontraído, projetos oferecem aprendizado na área de cloud computing e profissionais muito bons e dispostos a contribuir.

Contras: Em poucos meses muitos bons profissionais saíram por diversos problemas, como infraestrutura(cadeiras, note, agua, café ruins). A empresa está crescendo rapidamente porém não tem estrutura física e de gestão para que esse crescimento seja sustentável.

Conselhos para presidência: Tentem resolver os problemas internos e visíveis. Ouçam as opiniões e críticas para que possam assim ser a empresa que vendem.

Bom ambiente para aprendizado

Desenvolvedor

Campinas, SP

Prós: Ambiente de aprendizado é bom, o clima de trabalho descontraído, os funcionários acabam através da colaboração aprendendo muito, flexibilidade de horário e possibilidade de home office.

Contras: Para ser promovido não existe um critério claro e alguns empregados ficam sem saber quando serão promovidos. Apesar de ter cafe da manha ele é básico, nunca tem achocolatado. Areá pra relaxar é pequena.

Conselhos para presidência: Melhorar o local de trabalho

Poderia ser melhor

Analista de Sistemas

Campinas, SP

Contras: Em poucos meses muitos bons profissionais saíram por diversos problemas, entre eles falta de transparência com funcionários e clientes e infraestrutura(cadeiras, note, agua, café ruins). A empresa está crescendo rapidamente porém não tem estrutura física e de gestão para que esse crescimento seja sustentável.

ADTsys

Descrição:A ADTsys é uma empresa especializada em Cloud Computing. Desenvolvendo soluções inteligentes, oferecemos suporte a toda a estrutura de TI apoiando desde o analista de suporte até o gestor de TI com o desenvolvimento e manutenção de ferramentas que agregam valor ao cliente nas decisões estratégicas. As nossas soluções contemplam Cloud Computing, Capacity Planning, Segurança de aplicações, NOC (Network Operation Center), Arquitetura e Orquestração na Computação em Nuvem. Além de apaixonados por tecnologia, nosso time é composto por profissionais qualificados e certificados em diversas plataformas e tecnologias, provendo um serviço de alta qualidade.