Ver salários em empresas similares

Salários de Designer Gráfico na Adtalem Educacional do Brasil em Fortaleza, CE

R$ 2.714/mensal

min. máx.

n/d n/d

Gráfico de variação salarial

Não existem dados suficientes para exibir o gráfico.

Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Designer Gráfico Todos os salários desta empresa

O salário médio para Designer Gráfico é de R$ 2.714/mensal na empresa Adtalem Educacional do Brasil. Esta estimativa tem base em 2 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Adtalem Educacional do Brasil que trabalham como Designer Gráfico. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Designer Gráfico no mercado.

Benefícios na Adtalem Educacional do Brasil

Plano de Saúde 18 avaliações

Eu nunca tive problemas sérios com o plano oferecido. O plano cobre uma grande rede de hospitais e que costuma me atender muito bem.

Vale-Refeição 13 avaliações

É oferecida a opção de Refeição ou Alimentação, o valor é ok (308) mas não aumenta a mais de 1 ano. A empresa é a Elo, tem uma aceitação muito boa em minha cidade.

Vale-Transporte/Fretado 7 avaliações

Uso bastante transporte público, eu costumo pegar em média 3 modais pra chegar ao trabalho e o desconto gira em torno de 200 reais. Conto com um benefício bem legal que é a disponibilidade de táxi pago pela empresa, em caso de emergência...

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Designer Gráfico

Adtalem Educacional do Brasil

Descrição:Como uma empresa de Educação, comprometida com a qualidade e com a formação de excelência, a Adtalem Educacional do Brasil (ATB) chega, em 2009, ao país. O Grupo une o talento local do brasileiro a visão internacional da Adtalem Global Education, alinhando a missão de transformar realidades por meio da educação junto às melhores práticas de ensino global. Atualmente, a Adtalem Educacional do Brasil conta com 13 instituições de ensino superior distribuídas pelo território nacional. Com mais de 16 campi em todo o Brasil, que oferecem cursos de graduação e pós-graduação, a ATB já soma mais de 120 mil alunos em instituições de ensino com as marcas Damásio, SJT MED, Clio, Ibmec e Wyden Educacional.