Quem Somos

Depoimentos da equipe

• Gabriel Goes
    Assistente de Marketing

Sendo LGBT, negro e da periferia, eu tinha muito medo do ambiente corporativo e do preconceito que eu poderia sofrer. Ao entrar na Adtalem, percebi que a palavra de ordem “empoderar” não se restringe apenas a slogans e campanhas publicitárias. Aqui eu me senti à vontade para ser eu mesmo e percebi que só assim poderia me desenvolver da forma que eu precisava. Mas o empoderamento não parou por aí, na Adtalem tive contato com grandes diretores e gestores que fizeram com que coisas que antes eram impossíveis para mim, como fazer um intercâmbio, fossem meu principal objetivo. Meu futuro aqui dentro ainda é uma surpresa, mas sei que no presente a Adtalem está sendo uma grande escola.

Juliana Albuquerque
    Analista de Recrutamento e Seleção I

Apesar de já ter estagiado em algumas empresas, foi na Adtalem Educacional do Brasil onde de fato eu iniciei a minha carreira profissional. Vim trabalhar em um segmento que realmente me orgulho e acredito: educação. E mesmo não atuando diretamente com alunos, sei do impacto que o meu trabalho tem na área acadêmica, o que é extremamente gratificante. Além do clima organizacional sensacional, o fato de trabalhar em uma multinacional me impulsionou a buscar não apenas a pós-graduação, mas expandir meus horizontes e ir atrás de um intercâmbio para aprimorar cada vez mais o inglês. Me sinto grata por trabalhar em um grupo que me possibilita tantas oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional e pessoal.

• Silvio Gonçalves
    Gerente de Operações EAD

É entusiasmante fazer parte de um grupo que proporciona aos seus colaboradores todos os elementos para crescer e inovar. A metodologia, a meritocracia e os valores da Adtalem fazem com que eu me motive diariamente para ter um alto desempenho em cada entrega. Destaco o trabalho em equipe como principal pilar, pois o comprometimento dos times em apoiar uns aos outros e manter o foco no mesmo objetivo, mesmo trabalhando espalhados fisicamente pelo país, é um enorme diferencial que me engaja a trabalhar em algo que me inspira, ajuda e realiza.

Larissa Colombo
    Gerente de Recursos Humanos

Trabalho na Adtalem há 6 anos, aproximadamente, e cada dia me sinto mais familiarizada com a nossa cultura e organização. Aqui percebo que temos liberdade de atuação e gerenciamento de atividades e demandas, mas não é isso que mais me faz me sentir parte da empresa, mas sim o ambiente colaborativo. Na minha opinião a vontade de ajudar o próximo é algo contagiante em nossa empresa, além do fato de termos líderes inspiradores, brilhantes e que sabem o que é melhor para os nossos colegas e alunos. Tenho orgulho de fazer parte desse time!!

• Bruno Rocha
    Diretor de Controladoria

Tenho muito orgulho de fazer parte da história da Adtalem no Brasil. Comecei como estagiário em 2005 e sempre encontrei um ambiente desafiador e favorável para desenvolvimento/crescimento. Além disso, trabalho com pessoas que me inspiram a ser melhor a cada dia.

Danielle Brito
    Gerente Contábil

Trabalhei 11 anos em uma multinacional prestadora de serviço de auditoria (Big Four) e, durante esses anos, conheci e auditei várias empresas. Com base nessa experiência, posso afirmar que a Adtalem Educacional do Brasil é uma excelente empresa para quem quer atuar na área financeira, pois opera muito próxima da sua controladora no exterior, possui as melhores empresas de auditoria como parceiras e, o mais importante, possui uma Administração que preza pela ética e integridade das demonstrações financeiras, bem como por um saudável ambiente corporativo”.

• Maira Habimorad
    Diretora de Desenvolvimento do Aluno

Vir trabalhar na Adtalem foi excelente decisão. Depois de muitos anos como empreendedora, se juntar a uma grande organização não foi uma tarefa trivial. Aqui, apesar de ter muitos funcionários e em vários lugares do Brasil e do mundo, o time é bem unido e o clima de trabalho, excepcional. Toda a liderança é de primeira linha e ao mesmo tempo, muito humana. Aqui, resultados e trabalho em time andam juntos. Boas ideias são sempre bem-vindas e o fato de estarmos no setor educacional, faz de cada dia uma chance de impactar positivamente a vida das pessoas. O ritmo de trabalho é intenso, mas há muito respeito pelo equilíbrio entre vida pessoal e trabalho.

Humberto Barroso
    Diretor Regional

Em 2019 completarei 11 anos no grupo Adtalem, uma empresa séria que valoriza seus profissionais, além de formar suas lideranças. Atualmente ocupo o cargo de Diretor Regional, mas iniciei na empresa como professor. Tenho muito orgulho de tudo o que construímos, se você quer fazer parte de uma empresa onde a meritocracia é real, venha trabalhar conosco.

Benefícios que oferecemos

• VR e VA

Nossos colegas tem a opção de escolher entre receber o VR ou VA para redes de supermercados.

Assistência Médica e Odontológica

Aassistência médica parcialmente subsidiada aos colaboradores . Têm direito os colaboradores ATB e seus dependentes.

• Seguro de Vida

Beneficia colaboradores em caso de morte ou invalidez. E auxilio funeral para titulares e dependentes.

Vale Transporte

Para estagiários, não há desconto do auxílio; para os colaboradores CLT, é descontado um valor de 6% do salário bruto.

• Bolsas | Pós-graduação - Graduação

Desconto na mensalidade da graduação. Para a pós, o desconto é na mensalidade. Válido também para parentes de 1° grau.

Curso de Inglês

Para alunos, professores e colaboradores do grupo podendo escolher entre presencial ou online.

• Bonificação Anual

Para colaboradores da parte adm, o bônus é composto por duas variáveis: avaliação de desempenho e as metas da área.

Adtalem Plus

Para proporcionar aos nossos colegas vantagens financeiras com uma série de parceiros em seus serviços e produtos.

Por que trabalhar na Adtalem Educacional do Brasil

Trabalhar na Adtalem Educacional do Brasil é ser totalmente comprometido com o futuro dos nossos alunos e fazer parte de um grupo internacional de educação.

Temos paixão por educação, por compartilhar dos mesmos sonhos de nossos alunos e, por sermos agentes transformadores de realidades, por meio da Educação. Cultivamos um ambiente de trabalho agradável, composto por colaboradores engajados. Abraçamos a diversidade cultural, valorizamos os nossos talentos e o desenvolvimento contínuo e alavancamos experiências e perspectivas de forma a mostrar competência e aprender todos os dias. O trabalho aqui é feito sempre em equipe, metas são compartilhadas e todos sabemos que somos responsáveis diretamente pelo crescimento do grupo.

Hoje, somos mais de 5 mil colegas que fazem da Adtalem Educacional Brasil uma das melhores empresas para se trabalhar.

Vagas em destaque

• Analista de Canais Digitais II

A Adtalem Educacional do Brasil tem como propósito empoderar nossos alunos para que possam atingir seus obj...

Ir para a vaga

Adtalem Educacional do Brasil banner

Faça uma visita

Adtalem Educacional do Brasil

Descrição:Como uma empresa de Educação, comprometida com a qualidade e com a formação de excelência, a Adtalem Educacional do Brasil (ATB) chega, em 2009, ao país. O Grupo une o talento local do brasileiro a visão internacional da Adtalem Global Education, alinhando a missão de transformar realidades por meio da educação junto às melhores práticas de ensino global. Atualmente, a Adtalem Educacional do Brasil conta com 13 instituições de ensino superior distribuídas pelo território nacional. Com mais de 16 campi em todo o Brasil, que oferecem cursos de graduação e pós-graduação, a ATB já soma mais de 120 mil alunos em instituições de ensino com as marcas Damásio, SJT MED, Clio, Ibmec e Wyden Educacional.