Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Adtalem Educacional do Brasil

Como foi a entrevista de emprego?

• 59%

• 18%

Neutra

• 22%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 7%

• 3%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Adtalem Educacional do Brasil

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Vigia

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Adtalem Educacional do Brasil, no mês de julho de 2017.

Entrevista: Atende as expectativas, dinâmica, bom conteúdo, perguntas construtivas, a sala deveria ser mais reservada, pois da para ouvir toda entrevista de outras salas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais as minhas expectativas?
    R: Desenvolver um bom trabalho, atingir metas e consequentemente construir uma carreira.

Negociação: Não ouve negociação, o valor do salario já era fixo, mas abaixo da classe de vigia.

Entrevista de emprego para Gerente

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Adtalem Educacional do Brasil, no mês de janeiro de 2017.

Entrevista: Processo seletivo por competências, buscando experiências e evidências de que como e quanto eu agregaria à empresa. Conversei com as pessoas certas, envolvidas na área final, sem muitas fases.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que seus antigos gestores, colegas ou time falariam de você enquanto profissional?
    R: Comunicativa, relacionamento interpessoal, próativa, visão de negócio

Entrevista de emprego para Monitor

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Adtalem Educacional do Brasil, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Muito tranquilo, sem grandes pressões, nem muito diferente de outros processos seletivos. Só demorou um pouco para eu ser chamado, pois minha vaga foi fechada. Ai então, quando reaberta fui chamado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não houve nenhuma pergunta difícil. Foi uma conversa, dividida em "tópicos" relacionadas a mim, onde cada assunto entrava em outro.
    R: Naturalmente não teve nenhuma pergunta que eu senti impactante.

Negociação: Não, simplesmente ouvi o que a empresa oferecia e concordei.

Entrevista de emprego para Recursos Humanos

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Adtalem Educacional do Brasil, no mês de janeiro de 2017.

Entrevista: As perguntas no geral foram diversas. Na época tive uns testes psicológicos realmente inovadores. É necessário que o RH da empresa mantenha mais contato com os funcionários.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Uma das perguntas foi quais são meus objetivos em 5 anos.
    R: Na época minha visão era bem limitada. Respondi apenas que queria conseguir me formar no ensino superior.

Entrevista de emprego para Analista de Marketing Pleno

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Adtalem Educacional do Brasil, no mês de maio de 2017.

Entrevista: Achei o processo rápido, prático, sem muita burocracia com RH (muitas vezes contato até pelo whatsapp), dando uma impressão inicial muito boa da empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que queria trabalhar na Adtalem Educacional?
    R: Pelo prazer em trabalhar com educação e em uma empresa que ajuda os jovens a ingressar e se desenvolver da melhor maneira possível

Negociação: Salário foi negociado em cima do emprego que eu estava no momento, antes de vir para a Adtalem

Entrevista de emprego para Assistente de Assistente de Recursos Humanos

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Adtalem Educacional do Brasil, no mês de dezembro de 2015.

Entrevista: Muito efetivo, além das conversas, teve dinâmica e etc. É avaliado o trabalho em equipe, personalidade, conhecimento técnicos e experiências anteriores. Ainda lembro que no dia da dinâmica em grupo, eu ajudei a recrutadora a organizar os materiais utilizados e ela destacou esse ponto depois.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: como você lidou com um cliente não satisfeito?
    R: Procurei outros meios para ajudar, escutei o cliente até ele se acalmar e dei outras alternativas.

Negociação: Não, pois o salário é definido, por conta da exonomia.

Entrevista de emprego para Atendente

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Adtalem Educacional do Brasil, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Achei um pouco difícil, portanto interessante, que consegui ver a importância que organizadores tem de contratar um colaborar para o cargo exigido

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quanto tempo de experiência com atendimento ao cliente? E se eu gostava dessa profissão
    R: Experiência de 8 anos em carteira. Respondi que sim, pois se fazemos com gosto e excelência o nosso trabalho o cliente sai feliz e satisfeito,e ainda volta quando precisar de mais alguma coisa.

Negociação: Quando me candidatei a vaga, já sabia do salário.

Entrevista de emprego para Coordenador

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa Adtalem Educacional do Brasil.

Entrevista: Achei o processo seletivo muito bem feito, bem criterioso e com vistas a efetuar a melhor contratação. Um processo efetivo e célere com retornos imediatos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você pode fazer para melhorar nossa empresa

Entrevista de emprego para Analista Acadêmico

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Adtalem Educacional do Brasil, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Rápido e claro acerca das etapas. As funcionárias do RH são atentas e educadas, explicaram todo o processo, levantaram perguntas além da trajetória pessoal, mostrando interesse em conhecer o profissional de maneira mais ampla.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas relacionadas a minha trajetória que não teriam relação direta com o cargo, demonstrando interesse para além do solicitado. Maneira super interessante!

Negociação: A pretensão salarial foi de acordo com o valor do salário, não houve negociação.

Entrevista de emprego para Recursos Humanos

• Entrevista de emprego difícil

Entrevista: Excelente, A metologia de abordagem foi muito boa. Haviam excelentes profissionais principalmente da psicologia e todos foram sempre muito cordiais e jamais tentaram me colocar contra a parede.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Meus planos daqui à 5 anos.

Negociação: Não negociei, apenas queria uma bolsa de estudos. Meu ideal na época era apenas conseguir minha graduação.

Adtalem Educacional do Brasil

Descrição:Como uma empresa de Educação, comprometida com a qualidade e com a formação de excelência, a Adtalem Educacional do Brasil (ATB) chega, em 2009, ao país. O Grupo une o talento local do brasileiro a visão internacional da Adtalem Global Education, alinhando a missão de transformar realidades por meio da educação junto às melhores práticas de ensino global. Atualmente, a Adtalem Educacional do Brasil conta com 13 instituições de ensino superior distribuídas pelo território nacional. Com mais de 16 campi em todo o Brasil, que oferecem cursos de graduação e pós-graduação, a ATB já soma mais de 120 mil alunos em instituições de ensino com as marcas Damásio, SJT MED, Clio, Ibmec e Wyden Educacional.