Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Adtalem Educacional do Brasil

34 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 15 avaliações

Plano de Saúde Hapvida, com excelente cobertura pago 100% pela empresa, e nos oferece ótimas clinicas.

Vale-Refeição 12 avaliações

A empresa oferece o Alelo refeição/alimentação fica a escolha do colaborador um ou outro.

Vale-Transporte/Fretado 6 avaliações

A empresa disponibiliza vale transportes a todos os colaboradores, por opção dos mesmos.

Avaliações gerais dos benefícios

34 avaliações

Funcionário - Manaus, AM

Benefícios oferecidos pela Adtalem, estão acessível a todos os colaboradores, independente de área em que atuem, seja operacional ou administrativo.

Funcionário - Manaus, AM

Bons benefícios, compatíveis com o mercado de trabalho local em nossa cidade, alguns padrões outros com diferenciais interessantes e não comuns.

Analista de Recursos Humanos - Caruaru, PE

Os benefícios são maravilhosos, atende a expectativa da IES. O plano de saúde para os colaboradores administrativos, é pago 100% pela empresa.

Direção - Recife, PE

Plano de saúde para mim e minha família, vale refeição, carro blindado, assento conforto em voos nacionais e reconhecimento do trabalho em eventos corporativos.

Analista Acadêmico - São Paulo, SP

Plano de saúde coparticipação com valores altos e desconto em folha, além do Plano da Allianz não ter tantas opções. Vale-refeição - valor baixo para região do escritório. Vale-transporte - desconto alto na folha.

Supervisor/Coordenador - São Paulo, SP

Há muitos benefícios em trabalhar nesta empresa. Para colaboradores, desconto/bolsa para cursos de graduação e pós-graduação. Inglês subsidiado. Vale refeição de R$ 19, plano de saude de boa categoria com co-participação, seguro de vida, auxilio creche para mulheres, PLR.

Analista - São Paulo, SP

Um dos benefícios que é oferecido são os descontos nas graduações e nas pós-graduações, no entanto, eles não respeitam isso, oferecem, mas não cumprem, colocando diversos empecilhos, como experiência profissional ou limite de vagas para funcionários.

Analista Comercial - São Paulo, SP

Vale Refeição ou Vale Alimentação, Vale Transporte, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, curso de inglês, bolsa de estudo graduação e pós graduação

Analista de Recrutamento e Seleção - São Paulo, SP

Vale refeição esta abaixo para região, importante rever essa questão. O desconto para inclusão do dependente no convenio médico também é agressivo.

Analista de Departamento Pessoal - São Paulo, SP

O melhor benefício é o desconto nos cursos de pós-graduação. As faculdades do grupo são bem reconhecidas no mercado e por esse fator, o benefício se torna um peso muito grande para entrar na organização. Porém benefícios e desconto em restaurantes não é tão significativo.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Adtalem Educacional do Brasil

Descrição:Como uma empresa de Educação, comprometida com a qualidade e com a formação de excelência, a Adtalem Educacional do Brasil (ATB) chega, em 2009, ao país. O Grupo une o talento local do brasileiro a visão internacional da Adtalem Global Education, alinhando a missão de transformar realidades por meio da educação junto às melhores práticas de ensino global. Atualmente, a Adtalem Educacional do Brasil conta com 13 instituições de ensino superior distribuídas pelo território nacional. Com mais de 16 campi em todo o Brasil, que oferecem cursos de graduação e pós-graduação, a ATB já soma mais de 120 mil alunos em instituições de ensino com as marcas Damásio, SJT MED, Clio, Ibmec e Wyden Educacional.