Como é trabalhar na Adtalem Educacional do Brasil?

Empresa qualificada e busca nosso desenvolvimento

Fortaleza, CE

Prós: Trabalhar na Adtalem é muito gratificante, trabalhamos bastante em equipe e esse fator é primordial para o nosso desempenho. Ambiente saudável e temos perspectiva de desenvolvimento.

Contras: Reestruturação da remuneração dos funcionários, pois é um fator que influencia bastante na satisfação dos mesmos, além da motivação em trabalhar todos os dias na instituição.

Conselhos para presidência: É importante buscar satisfazer os funcionários para reter os talentos e não perder o funcionário para o meio externo.

Uma empresa excelente. Eu indico!!

Analista de Recrutamento e Seleção

Fortaleza, CE

Prós: A Adtalem que tem uma cultura muito forte, com excelentes oportunidades de fazer carreira, uma empresa que incentiva o profissional a buscar se desenvolver profissionalmente através de cursos, graduações, MBA dentre outros.

Contras: Os benefiocios são bons, como sugestão: Aumento do valor do Vale Refeição / Alimentação; Vale Combustível; Estender do plano de saúde para os filhos sem custos;

Aproveitar as qualidades e os talentos que já possui

Prós: O clima organizacional é muito bom e a maioria dos colaboradores colaboram para o bom funcionamento das atividades na empresa. Existe um cuidado com os colaboradores.

Contras: Não aproveita os colaboradores que já existem dentro da empresa, remuneração abaixo da expectativa do mercado e má distribuição de funções.

Conselhos para presidência: Aproveite o que você já tem

Ótima empresa para se trabalhar

Reitor

Campinas, SP

Prós: A empresa oferece oportunidades reais e também um bom clima organizacional. As pessoas estão focadas em objetivos sem perder o lado humano..

Contras: Ainda os muitos setores necessitam de uma melhor comunicação interna. Acredito que estejamos evoluindo para isso. Temos uma equipe enorme...

Uma empresa com vistas ao empregado.

Prós: A empresa possui uma política de valorização do trabalhador de muita relevância. Os empregados são valorizados e as oportunidades são igualitárias.

Contras: Não vejo ponto negativo, penso que existem pontos de atenção, porém, sem muita relevância. Entendo que a empresa está no caminho correto, melhorando a cada dia.

Empresa muito boa para se trabalhar

Supervisor/Coordenador

Prós: Empresa do ramo educacional, que preza e incentiva o desenvolvimento do colaborador e oferece diversos benefícios, dentre eles, desconto/bolsa em cursos de graduação e pós-graduação, inglês subsidiado. Empresa organizada nos processos, com um bom clima entre liderança e equipes, cultura de missão e valores muito presentes.

Contras: Um dos pontos mais comentados entre os colaboradores e em diversas reuniões, é o baixo valor do vale refeição, atualmente R$ 19 em SP e, embora seja descontado do colaborador R$ 1 no mês, há meses se mantem inalterado e não acompanha o aumento sofrido na área da alimentação, que está sempre com reajustes. Convênio médico atende as necessidades, no entanto, há um valor altíssimo para inclusão de dependentes.

Meritocracia e Reconhecimento

Diretor Executivo

Prós: Visão voltada para alunos,missão alinhada com a prática reconhecimento, meritocracia esses são alguns dos atributos que admiro na Adtalem Educacional do Brasil

Contras: Nossa empresa, assim como varias do setor educacional esta passando por transformação para se tornar digital e ágil, porém ainda um algumas oportunidades de melhoria

Serviço nobre, setor em expansão e empresa promissora !!

Diretor Geral

Prós: Valores fortes, cultura que estimula trabalho em equipe e meritocracia. Relações entre gestores e pares extremamente profissional e motivante.

Contras: Ainda precisamos melhorar muito a gestão operacional dos nossos serviços. Isso tem um forte impacto na qualidade da prestação dos serviços e na competitividade da empresa.

Conselhos para presidência: Focar na gestão operacional. Serviços aos alunos como financeiro e tecnologias, precisam avançar muito ainda.

Empresa excelente para trabalhar, precisando de alguns ajustes naturais.

Supervisor

Fortaleza, CE

Prós: A empresa é flexível com a jornada e atuação de seus colaboradores, tem PLR no meio do ano e de maneira geral ajuda os seus colaboradores e empondera os seus. A empresa se preocupa com a segurança da equipe liberando até táxi para deixar apos o expediente em horários de insegurança.

Contras: O VR poderia ser atualizado, desde 2016 que ele não é atualizado, deveria ter um melhor reconhecimento dos setores que são a base de outros setores, tais como, NAAF, TI, Operações e Biblioteca.

Conselhos para presidência: A empresa peca demais em padronizar processos, seja ele simples ou complexos e isso causa insatisfação das equipes e atraso para entrega de metas.

É uma empresa que forma grandes professionais

Fortaleza, CE

Prós: É uma empresa que fornece possibilidades de crescimento e aprendizado, as pessoas tem a oportunidade de colaborar no desenho de processos e de melhorias para a organização, em contra partida a ascensão e reconhecimento são extremamente fortes.

Contras: Incrementar os benefícios, fornecer programas que incentivem os colaboradores a buscar oportunidades internacionais que possibilite a vivência com a língua inglesa e processos globais

Conselhos para presidência: Sempre buscar formas de melhorar a comunicação dentro da organização para disseminar e fortalecer a cultura.

Adtalem Educacional do Brasil

Descrição:Como uma empresa de Educação, comprometida com a qualidade e com a formação de excelência, a Adtalem Educacional do Brasil (ATB) chega, em 2009, ao país. O Grupo une o talento local do brasileiro a visão internacional da Adtalem Global Education, alinhando a missão de transformar realidades por meio da educação junto às melhores práticas de ensino global. Atualmente, a Adtalem Educacional do Brasil conta com 13 instituições de ensino superior distribuídas pelo território nacional. Com mais de 16 campi em todo o Brasil, que oferecem cursos de graduação e pós-graduação, a ATB já soma mais de 120 mil alunos em instituições de ensino com as marcas Damásio, SJT MED, Clio, Ibmec e Wyden Educacional.