Como é trabalhar na Adtalem Educacional do Brasil?

Uma ótima empresa para trabalhar.

Consultor de Relacionamento

Recife, PE

Prós: tem pelo de carreira, tem respeito pelos seus colaboradores, oferece benefícios como por exemplo desconto na graduação e estacionamento privativo.

Contras: ate o momento nao vejo pontos negativos referente a empresa e ao grupo . poderia ser a questão do salario já que tenho que relatar algo.

Adtalem Educacional do Brasil

Descrição:Como uma empresa de Educação, comprometida com a qualidade e com a formação de excelência, a Adtalem Educacional do Brasil (ATB) chega, em 2009, ao país. O Grupo une o talento local do brasileiro a visão internacional da Adtalem Global Education, alinhando a missão de transformar realidades por meio da educação junto às melhores práticas de ensino global. Atualmente, a Adtalem Educacional do Brasil conta com 13 instituições de ensino superior distribuídas pelo território nacional. Com mais de 16 campi em todo o Brasil, que oferecem cursos de graduação e pós-graduação, a ATB já soma mais de 120 mil alunos em instituições de ensino com as marcas Damásio, SJT MED, Clio, Ibmec e Wyden Educacional.