Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Adtalem Educacional do Brasil?

Vai melhorar, tenho fé!

Prós: Muitos desafios, oportunidade de aprendizado constante. Empresa é liderada por um dos melhores CEO do pais, investe em tecnologia e inovação.

Contras: Baixos salários quando comparado ao mercado, faz necessário reformular a diretoria de recursos humanos para um modelo de Gente e Gestão, onde o foco passa a ser o funcionário. Os benefícios podem ser melhores e nem sempre a política de promoção são claras, alguns momentos parece existir um certo favorecimento há um grupo restrito. Realizam-se excelentes e caros eventos de premiação para um seleto grupo, porém no final do ano "o todo" não ganha nem um panetone.

Conselhos para presidência: Muito cacique para pouco índio, o rh precisa sair do pedestal, precisa se reinventar.

Adtalem Educacional do Brasil

Descrição:Como uma empresa de Educação, comprometida com a qualidade e com a formação de excelência, a Adtalem Educacional do Brasil (ATB) chega, em 2009, ao país. O Grupo une o talento local do brasileiro a visão internacional da Adtalem Global Education, alinhando a missão de transformar realidades por meio da educação junto às melhores práticas de ensino global. Atualmente, a Adtalem Educacional do Brasil conta com 13 instituições de ensino superior distribuídas pelo território nacional. Com mais de 16 campi em todo o Brasil, que oferecem cursos de graduação e pós-graduação, a ATB já soma mais de 120 mil alunos em instituições de ensino com as marcas Damásio, SJT MED, Clio, Ibmec e Wyden Educacional.