Como é trabalhar na Adtalem Educacional do Brasil?

Não recomendo

Prós: Clima bom; bons benefícios; há mobilidade entre áreas; bem localizado; te expõe a desafios que te fazem crescer; dependendo da área, te dão voz e autonomia.

Contras: Excesso de favoritismos; se você não é do grupo, suas chances de subir são bem baixas; salário muito abaixo do mercado e que leva à desmotivação; PÉSSIMO RH.

Ok

Assistente de Atendimento JúniorEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: O horário, localização, treinamentos, bolsa de graduação 100% dependendo do horário, café, alguns benefícios como VR ou VA e BU, acredito que só

Contras: Equipe não é unida, algumas pessoas retém informações, as pessoas não respeitam horário de trabalho tendo como consequência a falta de respeito com o próximo que precisa ir embora ou ir para o almoço, cadeiras nem um pouco confortáveis.

Conselhos para presidência: Olhar mais para os funcionários, nem tudo é trrinamento.

Amo o meu trabalho mas estou insatisfeito com a cobrança e o salário.

Auxiliar de Serviços/ Auxiliar Administrativo

Hortolândia, SP

Prós: Vale refeição, Vale alimentação, plano de saúde Bradesco, flexibilidade, Inclusão, amigos, parceiros, dress code, diversidade, respeito entre todos.

Contras: Muita cobrança e salário muito baixo, PRL, horas extras, fechamento de mês no dia 31 de dezembro, pouco reconhecimento, falta de oportunidades para crescimento.

Nao trabalha

Vendedor

Prós: Muito bo. Jajsjjjdjnd e jdjdjjjdnjskd jdjdjjsnnsbbzkd jdjjsnnsjjsjns jhndjhs jhdjshhsjjsnmd kdkdjjjdnnd jdjjjdnmsmksjdbndjkd kkkdkkdjbdndkkdkkkd

Contras: Jzkkksbnskkkkd jjkdkskkskmshbzbbzhhsnnsnnnsjjdbbdbnd jdnxjjzjmmz jdjjjdnnskkkskd kkskd jsjsjjs jsjsnnnd kdkdkjsjjksmmdjjd jdjdjndkldkkkdkkd kdkdkkdnkdkkdd kdkdkdkkzjkxnnxmdnznzn kdkdkdmkdk

Conselhos para presidência: Nao trabalha

Boa empresa para se trabalhar, desenvolver skill de flexibilidade, adaptabilidade e gestao do caos.

Gerente

Prós: A empresa possui pessoas qualificadas e com vontade de fazer, muitas oportunidades de inovação, além de ser um segmento nobre que é o mercado de educacao.

Contras: Há oportunidade de melhorias na conducao / decisoes do Business de forma mais racional, bem como planejamento de longo prazo. Entender que entre semear e colher existe o tempo! Ser menos imediatista.

Conselhos para presidência: Ter estrategias de longo prazo mais claras e consistentes, bem como ser menos imediatistas... ter mind set de construção de futuro. Ter plano de carreira e politicas de gestao de carreira mais sólidas

Analista de Marketing

Prós: A oportunidade de cursar alguma graduação, pós-graduação, cursos ou MBA em umas das universidades do grupo com bolsas de até 100% na maioria delas

Contras: Um dos pontos negativos é o valor baixo do vale refeição, pois não condiz com os restaurantes da região do escritório principal de São Paulo.

Analista de Recrutamento e Seleção Júnior

Prós: Ambiente de trabalho, pois o trabalho em equipe é muito valorizado. O respeito acontece entre todos os níveis, e isso facilita muito a condução do trabalho.

Contras: Acredito que o pacote de remuneração pode ser melhorado. Outro ponto que acredito que precisa ser revisado é o Vale Alimentação / Refeição, pois os custos na região de São Paulo de alimentação são bem altos.

Conselhos para presidência: Gostaria que melhorassem o pacote de remuneração

Damásio

Auxiliar Administrativo/Auxiliar TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente descontraído, boa localização. Uma das melhores empresas que já trabalhei, os funcionários são como uma família. Muitas pessoas se conhecem há anos, é uma equipe unida

Contras: Pressão exagerada, o aluno sempre tem razão, mesmo quando não deveria. Carga horária excede o aceitável. Muita pressão. Quando chega a época da OAB ou entrada dos cursos, fica insuportável dar conta de tudo que tem que atender. Colocam novos produtos pra venda mas não orientam os funcionários pra tirar as duvidas dos alunos

Empresa boa porém salário baixo

Assistente de Biblioteca

Fortaleza, CE

Prós: Empresa honra com seus compromissos promove uma certa estabilidade, os relacionamentos interpessoais são ótimos a equipe é unida e os gestores agem com empatia

Contras: Salário baixo, serviço do setor é desvalorizado, as atividades realizadas não é condizente com a remuneração dada e não há possibilidade de crescimento no setor

Conselhos para presidência: Buscar saber mais sobre o trabalho da equipe, valorizar mais o que é feito e promover melhores salários para que não haja tanta rotatividade no setor

adsadsa

Professor

Prós: abcdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsd

Contras: absdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsdabsd

Adtalem Educacional do Brasil

Descrição:Como uma empresa de Educação, comprometida com a qualidade e com a formação de excelência, a Adtalem Educacional do Brasil (ATB) chega, em 2009, ao país. O Grupo une o talento local do brasileiro a visão internacional da Adtalem Global Education, alinhando a missão de transformar realidades por meio da educação junto às melhores práticas de ensino global. Atualmente, a Adtalem Educacional do Brasil conta com 13 instituições de ensino superior distribuídas pelo território nacional. Com mais de 16 campi em todo o Brasil, que oferecem cursos de graduação e pós-graduação, a ATB já soma mais de 120 mil alunos em instituições de ensino com as marcas Damásio, SJT MED, Clio, Ibmec e Wyden Educacional.