Como é trabalhar na ADT Security Services?

A instituição "está em obras".

Consultor de Vendas ExternoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa paga muito bem seus funcionários, tem ótimos benefícios e com comissões agressivas. Ambiente agradável e pessoas capacitadas nos cargos de gestão.

Contras: A empresa esta crescendo de forma muito repentina e ao que parece não está preparada para isso, os equipamentos dão muita dor de cabeça ao técnicos, vendedores e clientes, tornando a vida do vendedor e do sac um verdadeiro transtorno.

Conselhos para presidência: Priorizem o pós venda.

Boa Empresa

Instalador de AlarmeEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Boa empresa, boa remuneração, bons benefícios, bons funcionários, o ambiente de trabalho na empresa é uma ambiente de trabalho bom. tem formas de crescimento.

Contras: Sem Pontos Negativos.Sem Pontos NegativosSem Pontos NegativosSem Pontos NegativosSem Pontos NegativosSem Pontos NegativosSem Pontos NegativosSem Pontos NegativosSem Pontos Negativos

Excelente interação internacional

Comprador

Prós: Bons benefícios e maleabilidade de horários de trabalho são fortes atrativos da empresa. Também é muito positivo o demasiado contato e interação com a matriz e as filiais no exterior permitindo troca de tecnologias e know-how.

Contras: No Brasil os cargos de chefia são bastante rotativos o que prejudica o desenvolvimento de carreira do subordinado que planeja a longo prazo. A falta de comunicação dos departamentos também é um ponto de melhoria.

Conselhos para presidência: Aconselho a diretoria e presidência a avaliarem a possibilidade de implementação de planos de carreira proporcionando a seus funcionários ambição para a busca do possível crescimento, o que deixaria a todos mais motivados a dar seu melhor.

Prós: Horário de trabalho flexível..

Contras: Falta de atenção quanto aí que o mercado reclama.

ótima empresa

Prós: Sem burocracia, localização ótima

Contras: Em reestruturação, falta de processos maduros no Brasil

Ex-funcionário, saiu em 2015

Cotia, SP

Prós: Bons benefícios aos colaboradores.

Contras: Empresa muito desorganizada, muita resistênte a melhorias e mudanças.

Conselhos para presidência: Melhorar processos, contar com profissionais mas experiêntes

Vale a experiência e quem sabe uma boa oportunidade de crescimento

Prós: Empresa com salários acima da média que oferece boas oportunidades de crescimento.

Contras: Melhorando mas ainda é desorganizada com a questão de documentação técnica.
    Gerenciamento do corpo técnico precário. Falta mais investimento em cursos para os funcionários.

ADT Security Services

Descrição:Líder Mundial em Segurança Eletronica e Monitoramento de Alarmes.Desde 1874, a ADT tem se consolidado como uma empresa sólida e preocupada com a segurança e a tranqüilidade de seus clientes. Sua posição, em consonância com seu consistente espírito de inovação e compromisso com seus clientes, permite situar a ADT como líder mundial em segurança eletrônica.