Como é trabalhar na Adsive?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Boa para adquirir experiência.

Prós: Ambiente amigável, boa estrutura e condições de trabalho. Equipamentos novos e modernos e muito aprendizado em áreas da empresa. Muito boa para pegar experiência e aprender.

Contras: Empresa pequena e familiar, sem oportunidades de crescimento profissional a longo prazo. Funções e tarefas não muito definidas, vc tem que ser multitarefa para agradar os donos.

Conselhos para presidência: Ser mais profissional, a empresa tem nome e reputacao mas precisa profissionalizar as áreas e tarefas.

Arte FinalistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: liberdade de criação, cultura da empresa voltada ao crescimento e expansão de produtos, produção de materiais de qualidade, ótima relação entre funcionários

Contras: falta de transparência na relação patrão-empregado, prática de buscar o culpado ao invés de encontrar soluções, prazos apertados e muitas horas extras.

Conselhos para presidência: expressar reconhecimento aos funcionários; ter em mente que, apesar de todos os benefícios, é importante proporcionar boa qualidade de vida para os funcionários. em resumo: funcionário satisfeito = menos erros

Adsive