Como é trabalhar na ADS Brasil?

Pessoas de comunicação que não sabem se comunicar com o próximo

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Localização,espaço, assessórios de trabalho e horario e alguns funcionários, em especial da ala da limpeza. As meninas são ótimas e muito educadas.

Contras: Diretoras totalmente inflexíveis, lugar com pouco espaço para argumentação e crescimento. Pessoas arrogantes e sem educação. Por ser uma empresa de "Relações Públicas' não aplica nada da profissão com os funcionários. Evitam a contratação de minorias, por cor, gênero e opção sexual.

Conselhos para presidência: Rever o código de ética e tratamento com os funcionários.

Empresa consevadora e inflexivel

Assistente de Atendimento IIEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Reconhecimento ao funcionário, organização, hierarquia, pessoas

Contras: Falta de respeito das diretoras, formulas engessadas, inflexibilidade para opiniões, baixo salário, indiferença entre assistente de atendimento e atendimento, falta de cumprimento de promessas, evitam contratrações por gênero, cor e opção sexual

Conselhos para presidência: Mais respeito com os funcionários, mais flexibilidade com ideias e MENOS PRECONCEITO.

Empresa tradicional

Assessor de ImprensaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Localização, reconhecimento ao funcionário, organização, hierarquia, pessoas........................................................................

Contras: Nenhum benefício aos funcionários e inflexibilidade para opiniões.

Boa empresa para pegar experiência

Estagiário de Relações PúblicasEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Um bom lugar para obter experiência e se desenvolver profissionalmente na área de relações públicas. A ADS é uma agência de comunicação corporativa de bastante tradição no mercado, e com certeza um bom nome para se acrescentar ao currículo.

Contras: Alta rotatividade de funcionários e pouca chance de ascensão na carreira, por ser uma empresa de pequeno / médio porte. O vale-refeição dos estagiários era metade do valor dos funcionários "efetivos", fato que eu achava um absurdo, e o auxílio transporte era dado apenas para quem utilizava transporte público, outro absurdo! Não era possível retirar o valor do benefício para pagar, por exemplo, um estacionamento na região. As cadeiras também não eram ergonômicas, o que me deixava muitas vezes com dores nas costas.

Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação e o entrosamento entre os setores. Comprar cadeiras ergonômicas.

ADS Brasil