• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na ADP?

221 postagens (63 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.63
  • Remuneração e benefícios
    3.33
  • Oportunidade de carreira
    3.10
  • Cultura da empresa
    3.77
  • Qualidade de vida
    3.79

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 6 dias

    Para quem quer aprender

    Business Manager

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com cultura americana, implantando Inside Sales, ou seja, ótima oportunidade de crescimento profissional e pessoal. A gestão de Inside é excelente, líder preparada. Ótima equipe. Todas as ferramentas necessárias para realizar vendas à disposição. Não há o que reclamar de clima e tecnologia.

    Contras: Equipe muito nova, por isso alguns processos e comportamentos ainda estão sendo avaliados e desenvolvidos, o que não é algo necessariamente ruim. Salário abaixo do mercado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 dias

    Uma empresa boa para se trabalhar

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa busca igualdade e respeito entre os funcionários, preza muito pela qualidade de vida e, pelo menos no meu setor, o clima é realmente bom. Oferece vários diferenciais para tornar o dia a dia dos colaboradores mais agradável e relaxante!

    Contras: Está em péssima localização (geograficamente falando), e até onde eu soube paga bem abaixo do mercado. Mas ainda não acho que seja um grande impeditivo para trabalhar aqui!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 21 dias

    ADP e linda para se trabalhar

    Vendedor Comercial Interno

    São Paulo, SP


    Prós: As pessoas da ADP são todas muito integradoras. A empresa investe nas pessoas, no meio ambiente e numa melhor vivencia entre as pessoas de diferntes áreas.

    Contras: Salário baixo quando comparado a players parecidos. Outro ponto negativo é a difícil expatriação sendo que a empresa têm sede em diversos países do mundo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 22 dias

    Ótima empresa pra se trabalhar

    Analista de Folha de Pagamento

    São Paulo, SP


    Prós: Horário de trabalho flexível, ótimo ambiente de trabalho,boa gestão,muitos treinamentos para capacitar melhor os funcionários, oportunidade de crescimento, restaurante no local.

    Contras: Vale refeição poderia ser maior pra almoçar fora,a localidade,poderia ter outra sede,ou selecionar os candidatos que moram longe pra fazer o trabalho home office.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 23 dias

    Empresa muito boa de se trabalhar

    Ajudante de Motorista

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Reconhece o valor do funcionário e remunera bem, tem gratificações ao longo do ano, como premiações, além de ter uma excelente festa no fim do ano.

    Contras: Carga horária variável, porém não é algo que atrapalhe, pois são raras as vezes que varia mesmo, e se pegar mais cedo, também sairá mais cedo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótima empresa

    Analista de Service DeskEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente muito bom com ótima inclusão de minorias, como pessoas negras, LGBT, mulheres, pessoas com deficiências, etc... Bons salários e benefícios também.

    Contras: Não tenho uma reclamação específica em relação à empresa mas em alguns momentos alguns funcionários acabavam sendo "hostis" referentes a alguns assuntos

    Conselhos para presidência: Talvez trabalhar mais na questão de plano de carreira

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Estabilidade.

    Especialista

    São Paulo, SP


    Prós: Liberdade, empresa em crescimento, estabilidade, programas de reconhecimento, restaurante no local, respeito com os funcionários, ações sociais

    Contras: Tradicional, toda decisão é imposta, localização, pessoas muito tempo de casa, demora muito pra crescer, líderes não preparados, RH péssimo e

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Bom lugar pra trabalhar

    Auditor Sênior

    Curitiba, PR


    Prós: Colegas, politica de engagement do empregado é muito boa porqe ouve a sua opiniao cada ano a traves de uma pesquisa de empregados. HR muito bom tmb.

    Contras: Os salarios poderiam ser mais competitivos e as oportunidades de carreira com mais variedade de opçao. Poderiam voltar a colocar refrescos na cozinha.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Recomendo a empresa

    Procurement Manager Latam

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de Trabalho, Oportunidades de crescimento profissional, Pessoas que trabalham aqui, clareza da avaliação de desempenho, regras do jogo são claras

    Contras: Tamanho da equipe x volume de trabalho, sistema de ERP local, Não ter equipe de projetos é apenas equipe para amavas atividades (dia a dia e projetos) o que sobrecarrega as atividades diarias

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Já foi uma boa empresa para se trabalhar e veio piorando nos ultimos anos

    Especialista de Software

    Porto Alegre, RS


    Prós: Horário de trabalho flexível. Demanda de trabalho compatível. Empresa sólida. Raramente ocorrem demissões ou cortes (o que também pode ser um ponto negativo).

    Contras: Gerentes locais despreparados para lidar com as mudanças externas e decisões de diretoria/presidência. Mentalidade da empresa tem se alterado e vem sendo voltada para fábrica de software. Raramente ocorrem demissões ou cortes, isso faz com que muitas pessoas ruins/medianas fiquem trabalhando eternamente na empresa. Benefícios estão defasados comparados com o mercado, mesmo sendo uma empresa de RH com um vasto conhecimento sobre benefícios, cargos e salários. Desorganização nos processos de trabalho. Empresa se vende como inovadora, mas é praticamente impossível inovar, trabalhar com novas tecnologias ou processos. Empresa se vende como ágil, mas não usa a metodologia na maioria dos seus times. Empresa se vende como de tecnologia, mas não é. Problemas de infraestrutura e recursos para realizar o trabalho.

    Conselhos para presidência: Rever infra estrutura da empresa, rever a cultura interna. A ADP não é uma empresa de tecnologia, não utiliza metodologias ágeis e não é inovadora. Há muita burocracia para fazer qualquer coisa.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

ADP

Descrição:A ADP foi criada em 1949 e oferece soluçõe sintegradas em recursos humanos para seus clientes, como gestão de talentos, encargos e gestão de benefícios. Está presente em 125 países, servindo 620 mil organizações e 425 clientes de pequenas empresas. A ADP Brasil surgiu em 1966 e atualmente atende três mil empresas com soluções para folha de pagamento e recursos humanos.

Site