• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na ADP?

210 postagens (59 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.54
  • Remuneração e benefícios
    3.21
  • Oportunidade de carreira
    3.07
  • Cultura da empresa
    3.63
  • Qualidade de vida
    3.59

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 15 dias

    Muito boa, mas pode melhorar muito.

    Consultor de Projetos

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade de horário, bom ambiente de trabalho, liberdade de decisões, estacionamento livre e a empresa tem se empenhado em melhorar e criar pontos de descompressão

    Contras: se tornar empresa cidadã e aumentar o período de LM. Ter um programa melhor de benefícios e PLR, permitir home office, ter VR para todos os dias do mês.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 20 dias

    Gestão Fraca

    Analista de Folha de Pagamento JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Ela tem um ótimo ambiente de trabalho para as atividades e as pessoas estão dispostas a ajudar. Atividades que nos motiva a estar junto com a empresa e nos motiva a cooperação.

    Contras: Gestão fraca, muita rotatividade, a avaliação feita muitas vezes é injusta e o cliente muitas vezes interfere no desenvolvimento do colaborador.

    Conselhos para presidência: Avalie sua gestão. Principalmente na área de operação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 25 dias

    Melhores empresas pra se trabalhar

    Gerente de Operações

    São Paulo, SP


    Prós: ADP é uma empresa séria, ética e consolidada. Oferece todas as oportunidades e ferramentas para os funcionários exercerem um trabalho de qualidade e se desenvolverem em suas carreiras.

    Contras: Avaliar opções mais modernas e competitivas de remuneração variável e/ou retenção de médio e longo prazo, para ser mais atrativa para os funcionários e para atração de talentos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    ADP é uma empresa boa para se trabalhar

    Consultor de Projetos I

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo ambiente para trabalhar, os funcionários trabalham de forma colaborativa uns com os outros, horário de trabalho é flexível.

    Contras: Salários estão abaixo da realidade de mercado, poderiam haver mais benefícios como vale alimentação por exemplo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    nota 10

    Auxiliar de Folha de Pagamento

    São Paulo, SP


    Prós: empresa muito boa , oportunidades de crescimentos interno , benefícios legais , trabalho em equipe e organização muito bacana , ambiente saudável

    Contras: Tempo de organização curto demais , as vezes demora para concluir uma nova posição interna, e alguns problema com o acesso , que pode atrasar muita coisas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Rotatividade de gestão

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Salários compatíveis com o mercado, creio q estão até acima do mercado , na verdade.

    Contras: Baixa possibilidade de crescimento, não mantém a palavra no que diz as regras internas e as aplicadas nos clientes. Ou seja você faz o que deve fazer , conforme regras ai o cliente reclama e a coordenação, passa por cima das tetas que você falava pra , atender caprichos e ações fora do escopo.

    Conselhos para presidência: O RH e Dp não olham para e tratam com respeito e simpatia os colaboradores que ficam fora da Matriz

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Precisa melhorar as oportunidades

    Analista de Projetos e Processos PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Bom ambiente de trabalho, as pessoas são legais, gerência e diretoria bem acessível. Possui restaurante na empresa, próximo a estação de trem

    Contras: Poucas oportunidades de crescimento, coordenador muito "político" e com pouco conhecimento do trabalho. Não existe promoção, para quem tem menos de 5/10 anos de casa. Valoriza se os cursos internos e esquecem os MBA, pós e graduação.

    Conselhos para presidência: Melhorar salario, benefícios, menos políticas e mais verdades

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Liderança fraca

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa possui uma cultura muito humana, nos incentivando a rever nossos próprios valores. O RH demonstra estar sempre buscando incentivos para os funcionários, tornando a empresa descontraída.

    Contras: A liderança precisa ser reavaliada pois muitos gestores desanimam a própria equipe, criando intrigas e fazendo comentários que afetam o psicológico do funcionário. Precisam parar com o apadrinhamento e levar a sério o plano de carreira.

    Conselhos para presidência: Focar em treinamentos de liderança aos gestores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Eu esperava mais

    ConsultorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com uma estrutura, oferece bons benefícios, os eventos sao interessantes e bem estruturados e tem grande força no mercado de trabalho.

    Contras: Pouco reconhecimento interno, prefere buscar lideres no mercado e nao aproveita os talentos, exige ingles de algumas funções porem nao usamos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa muito boa

    Business ManagerEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A ADP investe muito nos vendedores! Diversos treinamentos, onboardings e reciclagem! Gestores muito próximos e que tem interesse no seu desenvolvimento. Sabem dar feedback. Horário flexível. Modelo de comissão era muito bom.

    Contras: Nem todos os gestores sabem dar feedback e acompanhar o desenvolvimento do seu funcionário. Alguns estão focados apenas no resultado. Os benefícios não são incríveis mas estão alinhados. Perdem bons funcionários devido a desigualdade de salários e benefícios com o mercado. O modelo de comissão não deveria ser mudado, pois era muito bom.

    Conselhos para presidência: Investir num bom atendimento para os clientes que sempre reclamam! Colocar alguem focado em responder o reclame aqui, pois é muito relevante.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

ADP

Descrição:A ADP foi criada em 1949 e oferece soluçõe sintegradas em recursos humanos para seus clientes, como gestão de talentos, encargos e gestão de benefícios. Está presente em 125 países, servindo 620 mil organizações e 425 clientes de pequenas empresas. A ADP Brasil surgiu em 1966 e atualmente atende três mil empresas com soluções para folha de pagamento e recursos humanos.

Site