Como é trabalhar na ADP?

Muito boa, mas pode melhorar muito.

Consultor de Projetos

Prós: Flexibilidade de horário, bom ambiente de trabalho, liberdade de decisões, estacionamento livre e a empresa tem se empenhado em melhorar e criar pontos de descompressão

Contras: se tornar empresa cidadã e aumentar o período de LM. Ter um programa melhor de benefícios e PLR, permitir home office, ter VR para todos os dias do mês.

Gestão Fraca

Analista de Folha de Pagamento JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ela tem um ótimo ambiente de trabalho para as atividades e as pessoas estão dispostas a ajudar. Atividades que nos motiva a estar junto com a empresa e nos motiva a cooperação.

Contras: Gestão fraca, muita rotatividade, a avaliação feita muitas vezes é injusta e o cliente muitas vezes interfere no desenvolvimento do colaborador.

Conselhos para presidência: Avalie sua gestão. Principalmente na área de operação.

Melhores empresas pra se trabalhar

Gerente de Operações

Prós: ADP é uma empresa séria, ética e consolidada. Oferece todas as oportunidades e ferramentas para os funcionários exercerem um trabalho de qualidade e se desenvolverem em suas carreiras.

Contras: Avaliar opções mais modernas e competitivas de remuneração variável e/ou retenção de médio e longo prazo, para ser mais atrativa para os funcionários e para atração de talentos.

ADP é uma empresa boa para se trabalhar

Consultor de Projetos I

Prós: Ótimo ambiente para trabalhar, os funcionários trabalham de forma colaborativa uns com os outros, horário de trabalho é flexível.

Contras: Salários estão abaixo da realidade de mercado, poderiam haver mais benefícios como vale alimentação por exemplo.

nota 10

Auxiliar de Folha de Pagamento

Prós: empresa muito boa , oportunidades de crescimentos interno , benefícios legais , trabalho em equipe e organização muito bacana , ambiente saudável

Contras: Tempo de organização curto demais , as vezes demora para concluir uma nova posição interna, e alguns problema com o acesso , que pode atrasar muita coisas.

Rotatividade de gestão

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salários compatíveis com o mercado, creio q estão até acima do mercado , na verdade.

Contras: Baixa possibilidade de crescimento, não mantém a palavra no que diz as regras internas e as aplicadas nos clientes. Ou seja você faz o que deve fazer , conforme regras ai o cliente reclama e a coordenação, passa por cima das tetas que você falava pra , atender caprichos e ações fora do escopo.

Conselhos para presidência: O RH e Dp não olham para e tratam com respeito e simpatia os colaboradores que ficam fora da Matriz

Precisa melhorar as oportunidades

Analista de Projetos e Processos PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Bom ambiente de trabalho, as pessoas são legais, gerência e diretoria bem acessível. Possui restaurante na empresa, próximo a estação de trem

Contras: Poucas oportunidades de crescimento, coordenador muito "político" e com pouco conhecimento do trabalho. Não existe promoção, para quem tem menos de 5/10 anos de casa. Valoriza se os cursos internos e esquecem os MBA, pós e graduação.

Conselhos para presidência: Melhorar salario, benefícios, menos políticas e mais verdades

Liderança fraca

Prós: A empresa possui uma cultura muito humana, nos incentivando a rever nossos próprios valores. O RH demonstra estar sempre buscando incentivos para os funcionários, tornando a empresa descontraída.

Contras: A liderança precisa ser reavaliada pois muitos gestores desanimam a própria equipe, criando intrigas e fazendo comentários que afetam o psicológico do funcionário. Precisam parar com o apadrinhamento e levar a sério o plano de carreira.

Conselhos para presidência: Focar em treinamentos de liderança aos gestores.

Eu esperava mais

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa com uma estrutura, oferece bons benefícios, os eventos sao interessantes e bem estruturados e tem grande força no mercado de trabalho.

Contras: Pouco reconhecimento interno, prefere buscar lideres no mercado e nao aproveita os talentos, exige ingles de algumas funções porem nao usamos.

Empresa muito boa

Business ManagerEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A ADP investe muito nos vendedores! Diversos treinamentos, onboardings e reciclagem! Gestores muito próximos e que tem interesse no seu desenvolvimento. Sabem dar feedback. Horário flexível. Modelo de comissão era muito bom.

Contras: Nem todos os gestores sabem dar feedback e acompanhar o desenvolvimento do seu funcionário. Alguns estão focados apenas no resultado. Os benefícios não são incríveis mas estão alinhados. Perdem bons funcionários devido a desigualdade de salários e benefícios com o mercado. O modelo de comissão não deveria ser mudado, pois era muito bom.

Conselhos para presidência: Investir num bom atendimento para os clientes que sempre reclamam! Colocar alguem focado em responder o reclame aqui, pois é muito relevante.

ADP

Descrição:A ADP foi criada em 1949 e oferece soluçõe sintegradas em recursos humanos para seus clientes, como gestão de talentos, encargos e gestão de benefícios. Está presente em 125 países, servindo 620 mil organizações e 425 clientes de pequenas empresas. A ADP Brasil surgiu em 1966 e atualmente atende três mil empresas com soluções para folha de pagamento e recursos humanos.