• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na ADP?

235 postagens (73 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.62
  • Remuneração e benefícios
    3.36
  • Oportunidade de carreira
    3.14
  • Cultura da empresa
    3.81
  • Qualidade de vida
    3.79

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Adp

    Analista de Conciliação Contábil

    São Paulo, SP


    Prós: Horario flexivel plano de saude qualidade de vida

    Contras: Salario baixo plano de carreira insafeito

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Apenas para inicio de carreira

    Analista de Folha de PagamentoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Ideal para o primeiro emprego, ou com pouca experiência. A empresa fornece muitos treinamentos. Dependendo da função o horário é flexível, clima organizacional satisfatório, há trabalho em equipe que permite troca de experiência e conhecimento.

    Contras: Salário abaixo do mercado, reconhecimento simbólico, trabalho excessivo que muitas vezes você tem que ficar após o horário pra conseguir deixar em dia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa acolhedora e oferecedora de oportunidades

    Inside Sales Representative

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa tem clima organizacional incrível - é seu maior ponto forte - além de estar investindo em ferramentas e projetos que elevam a satisfação de seus colaboradores e clientes.

    Contras: O atendimento deixa a desejar, de fato, e apesar de ser algo que vem sido investido pela empresa - e é notório - ainda é difícil lidar com a frustração de clientes que acessam o comercial com problemas de contato conosco.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Uma ótima Empresa

    Analista de Folha de Pagamento JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Não atrasa nenhum benefício ou salário. É uma empresa bem consolidada.

    Contras: Não tem como crescer profissionalmente wm outros Estados, pois as atenções são todas voltadas para quem trabalha na matriz em SP.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa empresa

    Analista de Atendimento I

    São Paulo, SP


    Prós: Cursos disponibilizados pela empresa em horário de trabalho com emissão de certificados, frutas três vezes por semana, políticas internas adequadas

    Contras: Coordenadores não são tão preparados para entender a necessidade da área o que dificulta nos processos do dia a dia e resolução de situações

    Conselhos para presidência: Deve ser analisado os processos de cada área mais de perto pois há falhas e acaba afetando diversas áreas inclusive do atendimento, o que acaba fazendo o trabalho ser mais exaustivo já que é o canal onde o cliente consegue comunicar com a empresa, fora isso, muito boa pra trabalhar

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa boa para se trabalhar

    Vendedor

    São Paulo, SP


    Prós: Cultura organizacional, oportunidade de aprendizagem, treinamentos, muitas ferramentas de trabalho.

    Contras: Remuneração abaixo do mercado para a área comercial, localização com poucas opções de acesso, valor baixo de VR.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa excelente, com grandes oportunidades de crescimento

    Gerente de Relacionamento

    São Paulo, SP


    Prós: Cultura da empresa, respeito aos próximos, compliance, qualidade de vida, oportunidades, empresa em constante crescimento, foco nas pessoas , treinamentos e organizações das atividades.

    Contras: Crescimento muito rápido e a operação não acompanhou na mesma velocidade, portanto, alguns processos ainda precisam ser estabilizados, novas pessoas contratadas para que possa melhorar o NPS e o nível de atendimento ao cliente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Estabilidade Financeira em meio a crise

    Consultor


    Prós: Estabilidade na empresa diante da crise financeira, esta buscando ser uma empresa boa pra se trabalhar, possui muitos clientes, multinacional.

    Contras: Salarios baixo, poucos beneficios, existe plano de carreira para ser promovido somente se candidatando a vagas em outras areas da empresa, as opções oferecidas pelo mercado sao bem melhores e com isso a rotatividade na ADP e muito grande uma vez que a maioria dos colaboradores saem pra ir trabalhar em cliente!

    Conselhos para presidência: Igualar salarios e benefícios com o mercado pois perde muitos empregados pra clientes que pagam bem mais aos colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Péssimo ambiente de trabalho.

    Ex-funcionário, saiu em 2014


    Prós: O café era um ponto positivo. O almoço era bem ruim. Infelizmente é só isso que tenho a dizer de positivo. Foi uma experiência bastante ruim, de forma geral.

    Contras: Política, fofoca, antiprofissionalismo. Foi por muitos anos uma empresa muito pequena perante a matriz americana. De uns anos pra cá cresceu muito mais quem comanda é o mesmo grupinho. Empresa grande com jeito de quintal de comadres.

    Conselhos para presidência: Estejam mais atentos às pessoas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Empresa estável e em crescimento

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Estabilidade financeira, ética na condução dos negócios, crescimento, benefícios. Espaço para autonomia e para contribuir pois ainda há muito a ser feito em todas as áreas. Empresa investindo em inovação em todas as áreas.

    Contras: Frequente alteração organizacional decorrentes do crescimento da empresa com resultados mistos, dificuldade de estabelecer e seguir processos

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

ADP

Descrição:A ADP foi criada em 1949 e oferece soluçõe sintegradas em recursos humanos para seus clientes, como gestão de talentos, encargos e gestão de benefícios. Está presente em 125 países, servindo 620 mil organizações e 425 clientes de pequenas empresas. A ADP Brasil surgiu em 1966 e atualmente atende três mil empresas com soluções para folha de pagamento e recursos humanos.

Site