Como é trabalhar na ADP?

Adp

Analista de Suporte e Infraestrutura em TI

Prós: Plano de carreira, reconhecimento, oportunidades e benefícios.

Contras: É necessário dedicação e empenho além do expediente.

ADP - Uma Das Melhores Empresas Para Você Trabalhar

Analista de Folha de Pagamento Pleno

Prós: O ambiente é agradável, as pessoas são atenciosas, temos oportunidade de crescimento. O presidente da empresa é uma pessoa acessível. Eu recomendo de olhos fechados a empresa.

Contras: De negativo não encontro nada. Temos pontos a melhorar mas não são negativos. Um exemplo é o nosso vale refeição que poderia ser em um valor de mercado +- R$ 20,00 e poderíamos ter um vale alimentação. O PLR poderia ser maior também. Poderíamos também com todo espaço que temos disponível fazer uma academia para os funcionários.

Excelente!

Prós: Ótima empresa para se trabalhar e construir uma carreira. Valoriza as pessoas, investe no desenvolvimento do funcionário e tem ótima liderança.

Contras: Estou realmente satisfeito.

Assistente

Prós: Procurar sempre aprender mais e inovar, fazer todos os cursos que a ADP oferece, foi o que eu fiz. E para aqueles que não terminaram o nível superior, eu aconselho dar continuidade aos estudos, pois estudar nunca é demais e principalmente fazer curso de inglês.

Contras: Reuniões extensivas e cansativas.

Conselhos para presidência: Sei que o tempo da presidência é dificílimo e tem assuntos muito importantes para se preocupar, mas acredito que deveria fazer ao menos 2 vezes ao ano, reuniões de no máximo 30 minutos com tempo cronometrado para não demorar muito, somente com os funcionários de cada equipe para saber realmente o que está se passando nas equipes.

ótima empresa para seguir carreira

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa global e sólida com produtos consolidada no mercado onde atua. Horário flexível, autonomia para desempenhar suas atividades, possibilidade de trabalhar através de casa quando necessário, bom ambiente de trabalho, a empresa costuma reconhecer os funcionários e pagar um salário justo e compatível com o mercado. Sem dúvidas recomendo para meus amigos.

Contras: A empresa poderia pensar em um programa educacional, algo para auxiliar os funcionários a se qualificarem continuamente.

Excelente empresa.

Prós: Empresa multinacional, crescimento contínuo, ótimo ambiente para aprendizado e crescimento profissional, se adapta muito bem as novas tecnologias. Profissionais tem espaço para se destacar e inovar.

Contras: As diferentes áreas tem pouco conhecimento das atividades da empresa em sua totalidade, e parecem não se conversar de forma adequada. Alguns direcionamentos chegam incompletos.

Conselhos para presidência: Continuar os trabalhos.

Coordenador de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa ética. Investi no desenvolvimento dos funcionários e promove oportunidades internas Horário flexível. Ambiente agradável e colaboração entre as equipes.

Contras: Rotatividade de gestão constante refletindo no desempenho da equipe e no cliente. Liderança fraca. Poderia melhorar o valor do vale refeição.

Horário Flexível

Gerente de Negócios

Prós: Bom Lugar para trabalhar, horário flexível. Tem uma carreira definida em Vendas e, apesar do direcionamento à produtividade, entende o lado humano do negócio

Contras: Expõe às pressões desnecessárias em vendas, com grande impacto na vida pessoal de alguns. A política corporativa é bem utilizada na empresa.

Adp

Analista de Conciliação Contábil

Prós: Horario flexivel plano de saude qualidade de vida

Contras: Salario baixo plano de carreira insafeito

Apenas para inicio de carreira

Analista de Folha de PagamentoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ideal para o primeiro emprego, ou com pouca experiência. A empresa fornece muitos treinamentos. Dependendo da função o horário é flexível, clima organizacional satisfatório, há trabalho em equipe que permite troca de experiência e conhecimento.

Contras: Salário abaixo do mercado, reconhecimento simbólico, trabalho excessivo que muitas vezes você tem que ficar após o horário pra conseguir deixar em dia.

ADP

Descrição:A ADP foi criada em 1949 e oferece soluçõe sintegradas em recursos humanos para seus clientes, como gestão de talentos, encargos e gestão de benefícios. Está presente em 125 países, servindo 620 mil organizações e 425 clientes de pequenas empresas. A ADP Brasil surgiu em 1966 e atualmente atende três mil empresas com soluções para folha de pagamento e recursos humanos.