Como é trabalhar na ADP?

A m o

Procurement Manager

Prós: Ambiente de trabalho incrível Pessoas Incríveis Desafios claros e motivadores Plano de carreira CLARO e bem definido

Contras: Salario abaixo do mercado em comparação com a média salarial Para o cargo. Excesso de trabalho X quantidade de pessoas.

Conselhos para presidência: Equilíbrio entre o volume de trabalho X quantidade de pessoas para execução. Equiparação salarial conforme média do mercado

Empresa bacana

Consultor de Implantação

Prós: Empresa grande, com possibilidade de ascensão, oferece treinamentos e um excelente ambiente de trabalho, boa localização e infraestrutura, estacionamento proprio e refeitório próprio, bons processos e pessoas muito interessantes para se trabalhar.

Contras: Não tenho opinião formada sobre este assunto, talvez tenha uma politica de ascensao muito americanizada, na qual se valoriza muito experiências profissionais no exterior

ADP é uma boa empresa

Gerente de Operações Sênior

Prós: Ótimo ambiente, grandes oportunidades de crescimento, possibilidade de trabalhar no exterior, plano de carreira bem estruturado, salários competitivos

Contras: O processo de recrutamento e seleção é direcionado sempre a pessoas conhecidas, as vagas normalmente já pessoas indicadas, preferem profissionais mais jovens em detrimento de experientes

Conselhos para presidência: Continuem assim

Trata o ser humano como Ser HUMANO!

Especialista de Controladoria FinanceiraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Permite que seu talento se manifeste e não te trata como uma engrenagem, foi a melhor empresa que já trabalhei. Dá o tempo correto para o funcionário se integrar na função. Gestores competentes contratam corretamente cada pessoa.

Contras: Não é bem um ponto negativo, mas sua carreira não irá decolar como em outros lugares, mas é a característica da empresa que é estável. Por outro lado o negócio é complexo e tem um universo muito grande e vasto a se conhecer a e isso leva tempo o lado positivo disso é que você se torna cada vez mais especializado.

Conselhos para presidência: Dar feedback positivo de forma mais constante verbalmente. Não estou falando de recompensa financeira, mas sim de deixar o funcionário saber do impacto positivo dos seus projetos individuais.

Empresa boa mas precisa melhorar

Atendente de LojaEx-funcionário, saiu em 2014

Campinas, SP

Prós: pagamento em dia, ambiente leve.

Contras: salário baixo, muito tempo em pé.

Um ótimo lugar pra fazer carreira

Desenvolvedor Java

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente, benefícios, plano de carreira.

Contras: Infraestrutura de TI, burocracia de empresa muito grande

Conselhos para presidência: Melhorar a infraestrutura de TI e não realizar mais cortes em benefícios

Adp

Prós: Diversidade de pessoas, ambiente organizacional, entre outros

Contras: O local da matriz, poderia ter mais policiamento local.

excelente empresa

Estagiário Superior

Porto Alegre, RS

Prós: Parceria entre os funcionários

Contras: ainda não presenciei nenhum ponto negativo

Ótimo pra aprender

Analista de Folha de Pagamento Júnior

Prós: Ambiente de trabalho agradável

Contras: Salário abaixo do mercado, grande quantidade de horas extras.

Conselhos para presidência: Já e um ótimo lugar, fidelize seus funcionários

Ótima empresa.

Gerente de Negócios

Prós: Avaliações contínuas de desempenho. O que faz com que os talentos sejam internamente aproveitados. Estou apostando muito nesta empresa para minha vida.

Contras: Sistema internacional. Regras internacionais de acompanhamento de resultados.

ADP

Descrição:A ADP foi criada em 1949 e oferece soluçõe sintegradas em recursos humanos para seus clientes, como gestão de talentos, encargos e gestão de benefícios. Está presente em 125 países, servindo 620 mil organizações e 425 clientes de pequenas empresas. A ADP Brasil surgiu em 1966 e atualmente atende três mil empresas com soluções para folha de pagamento e recursos humanos.