Como é trabalhar na ADP?

Amo trabalhar na ADP!

Prós: Empresa muito dinâmica, com altíssimo foco em inovação. Ambiente agradável para se trabalhar e bastante acolhedor. Na ADP é possível desenvolver sua carreira em um espaço que valoriza e investe em seu conhecimento, potencial, talento e habilidades.

Contras: Nada a comentar referente a pontos negativos. A empresa demonstra constante dedicação e investimento em ações que promovam o bem-estar dos colaboradores, em todos os níveis de áreas e atuações.

Excelente empresa para trabalhar, mas pode melhorar alguns pontos específicos

Assistente Administrativo

Prós: Ambiente bem descontraído e informal / Vários benefícios / Horário flexível / Banco de horas / Sem horário fixo para chegar / 40 horas semanais

Contras: Não acho que tenhamos apoio do RH como funcionários / Salário médio / Processos internos extremamente confusos, não-exatos, não seguem o mesmo fluxo

Excelente ambiente de trabalho e oportunidades de desenvolvimento

Prós: É uma empresa global muito sólida, com elevados padrões éticos, excelente clima organizacional que propicia muitas oportunidades de desenvolvimento para quem realmente busca crescimento. Vem desenvolvendo um trabalho muito bom em inovação para buscar a excelência em serviços.

Contras: O plano de remuneração variável poderia ser mais agressivo. Apesar das opções de transporte oferecidas pela empresa, a localização não é central.

Avaliação

Prós: Bonificações e premiações, programas de incentivo de acordo com desempenho do colaborador. Treinamentos e capacitação bem elaborados e inovadores.

Contras: Ainda não identificados.

Orgulho de pertencer

Consultor SAP HCM

Prós: Ambiente de trabalho, desafios contínuos, grande aprendizado e reconhecimento são alguns itens a serem destacados. Gosto muito de trabalhar na ADP!

Contras: Não consigo identificar nenhum ponto negativo na empresa. Em certos momentos o nível de stress elevado pode comprometer alguns aspectos, mas nada assustador ou perturbador.

A m o

Procurement Manager

Prós: Ambiente de trabalho incrível Pessoas Incríveis Desafios claros e motivadores Plano de carreira CLARO e bem definido

Contras: Salario abaixo do mercado em comparação com a média salarial Para o cargo. Excesso de trabalho X quantidade de pessoas.

Conselhos para presidência: Equilíbrio entre o volume de trabalho X quantidade de pessoas para execução. Equiparação salarial conforme média do mercado

Empresa bacana

Consultor de Implantação

Prós: Empresa grande, com possibilidade de ascensão, oferece treinamentos e um excelente ambiente de trabalho, boa localização e infraestrutura, estacionamento proprio e refeitório próprio, bons processos e pessoas muito interessantes para se trabalhar.

Contras: Não tenho opinião formada sobre este assunto, talvez tenha uma politica de ascensao muito americanizada, na qual se valoriza muito experiências profissionais no exterior

ADP é uma boa empresa

Gerente de Operações Sênior

Prós: Ótimo ambiente, grandes oportunidades de crescimento, possibilidade de trabalhar no exterior, plano de carreira bem estruturado, salários competitivos

Contras: O processo de recrutamento e seleção é direcionado sempre a pessoas conhecidas, as vagas normalmente já pessoas indicadas, preferem profissionais mais jovens em detrimento de experientes

Conselhos para presidência: Continuem assim

Trata o ser humano como Ser HUMANO!

Especialista de Controladoria FinanceiraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Permite que seu talento se manifeste e não te trata como uma engrenagem, foi a melhor empresa que já trabalhei. Dá o tempo correto para o funcionário se integrar na função. Gestores competentes contratam corretamente cada pessoa.

Contras: Não é bem um ponto negativo, mas sua carreira não irá decolar como em outros lugares, mas é a característica da empresa que é estável. Por outro lado o negócio é complexo e tem um universo muito grande e vasto a se conhecer a e isso leva tempo o lado positivo disso é que você se torna cada vez mais especializado.

Conselhos para presidência: Dar feedback positivo de forma mais constante verbalmente. Não estou falando de recompensa financeira, mas sim de deixar o funcionário saber do impacto positivo dos seus projetos individuais.

Empresa boa mas precisa melhorar

Atendente de LojaEx-funcionário, saiu em 2014

Campinas, SP

Prós: pagamento em dia, ambiente leve.

Contras: salário baixo, muito tempo em pé.

ADP

Descrição:A ADP foi criada em 1949 e oferece soluçõe sintegradas em recursos humanos para seus clientes, como gestão de talentos, encargos e gestão de benefícios. Está presente em 125 países, servindo 620 mil organizações e 425 clientes de pequenas empresas. A ADP Brasil surgiu em 1966 e atualmente atende três mil empresas com soluções para folha de pagamento e recursos humanos.