Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na ADP?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    Empresa boa para estagiários e recém graduados aprenderem, mas não espere fazer sua carreira aqui

    Software Developer IEx-funcionário, saiu em 2015

    Porto Alegre, RS


    Prós: Ambiente agradável com pessoas boas de se trabalhar e horário flexível.

    Contras: Poucas possibilidades de crescimento, e de forma lenta, com pessoas ficando mais de 3 anos nos mesmos cargos iniciais, assim como funcionários que não performam tanto sendo promovidos antes de outros, criando uma certa desmotivação e levando por água abaixo a suposta politica de "pay for performance" de que eles tanto se vangloriam.
    Baixíssimo valor do auxilio restaurante para a região em que fica localizada. A empresa vem também regredindo com relação a polícias que incentivem a felicidade e criatividade do funcionário, adotando códigos de vestimenta, fazendo grandes cortes no PPR/PLR e abolindo praticas como o 'Day Off' de confraternização de final de ano e a remoção de máquinas usadas para jogos eletrônicos em momentos de descanso.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

ADP

Descrição:A ADP foi criada em 1949 e oferece soluçõe sintegradas em recursos humanos para seus clientes, como gestão de talentos, encargos e gestão de benefícios. Está presente em 125 países, servindo 620 mil organizações e 425 clientes de pequenas empresas. A ADP Brasil surgiu em 1966 e atualmente atende três mil empresas com soluções para folha de pagamento e recursos humanos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?