Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na ADP?

Ver todas as avaliações

  • Há 10 meses

    Boa empresa, mas não é ótima para se trabalhar

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: "Horário Flexível", manicure na empresa (mas o funcionário paga), beneficios bons (básicos), restaurante na empresa, estacionamento, fretado (passa em pouquissimos lugares)

    Contras: Falta de oportunidades para outras áreas, falta de comunicação entre áreas, gestores sem conhecimentos míninmos, e isso atrapalha muito, muitos chefes e poucos líderes. Falta também ser mais humanos com as pessoas em situações complicadas, uma delas é no que se diz a sua saúde ou de alguém muito próximo, porque essas situações não são compreendidas, ou seja, se você não dá resultados você está fora.

    Conselhos para presidência: Faça com que seu time todo veja e sinta o recursos mais humano que é a ADP. Olhe com mais atenção para as pessoas, principalmente o time operacional.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

ADP

Descrição:A ADP foi criada em 1949 e oferece soluçõe sintegradas em recursos humanos para seus clientes, como gestão de talentos, encargos e gestão de benefícios. Está presente em 125 países, servindo 620 mil organizações e 425 clientes de pequenas empresas. A ADP Brasil surgiu em 1966 e atualmente atende três mil empresas com soluções para folha de pagamento e recursos humanos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?