Como é trabalhar na ADP?

Em busca de expectativa

Recife, PE

Prós: A nivel geral a empresa tem uma visão ampla no que se refere ao mercado internacional. O cuidado com a especialização e a capacitação dos colaboradores torna o grupo um dos melhores no atendimento e prestação de serviço ao cliente que cada vez exige mais.

Contras: Sou da gestão remota e a relação que nós remotos temos com a ADP Brasil é como fossemos funcionários apadrinhados ao invés de nos considerar um membro-família, nos sentimos acoados dentro do cliente.

Conselhos para presidência: As necessidades fisiológicas são importantes para o profissional e isso faz muita diferença para o mercado profissional hoje em dia. Mas em contra partida precisamos interagir e participar mais do sucesso e progresso da empresa. Sou Gestão Remota e es a minha dificuldade e expressão por ser um profissional que busca participar e interagir no crescimento da organização.

ADP

Descrição:A ADP foi criada em 1949 e oferece soluçõe sintegradas em recursos humanos para seus clientes, como gestão de talentos, encargos e gestão de benefícios. Está presente em 125 países, servindo 620 mil organizações e 425 clientes de pequenas empresas. A ADP Brasil surgiu em 1966 e atualmente atende três mil empresas com soluções para folha de pagamento e recursos humanos.