Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na ADP?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    A parte de gestão dos recursos humanos é muito fraca.

    Coordenador

    São Paulo, SP


    Prós: A Publicação das novas vagas em site interno. Da aos funcionários a oportunidade de se candidatarem a novas posições dentro da empresa.a..

    Contras: Avaliação de desempenho é uma Fraude. O processo de avaliação de desempenho é uma farsa, não atende ao processo de avaliação do colaborador, muitas metas corporativas as quais, para funcionários de uma mesma equipe com a mesma função, recebem avaliações diferentes da mesma meta que deveria ter um valor igual para todos os funcionários da empresa. a avaliação do empregado, é fechada pelo RH mesmo antes do resultado das metas corporativas serem apurados.

    Conselhos para presidência: Muitas coisas na ADP são feitas apenas pro forma, ou seja, cria-se uma imagem de que algumas coisas estão acontecendo, mas no fundo, são projetos apenas faz-de-contas. Poderia sitar vários: NPS Avaliação de Desempenho Comissão de PPR entre outros

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

ADP

Descrição:A ADP foi criada em 1949 e oferece soluçõe sintegradas em recursos humanos para seus clientes, como gestão de talentos, encargos e gestão de benefícios. Está presente em 125 países, servindo 620 mil organizações e 425 clientes de pequenas empresas. A ADP Brasil surgiu em 1966 e atualmente atende três mil empresas com soluções para folha de pagamento e recursos humanos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?