Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na ADP?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Boa empresa

    Analista de TestesEx-funcionário, saiu em 2013

    Porto Alegre, RS


    Prós: O salário de estágio e funcionário tendem a ser maiores que a média do mercado.

    Contras: Falta interação entre os projetos e uma liderança atuante na empresa - os projetos são muito independentes e não há um alinhamento e cooperação entre eles. Por outro lado, estes mesmos projetos são dependentes de decisões gerencias externas - novamente um reflexo da ausência de liderança atuante na empresa. Também, a empresa cresceu muito rapidamente e sua cultura de empresa pequena não se espalhou da forma como devia - hoje, cada projeto tem uma cultura própria e nem sempre agradável com novos integrantes.

    Conselhos para presidência: Aumentar a identidade das pessoas com a empresa e não com o projeto, aumentando a flexibilidade de movimentação entre projetos e o acompanhamento da liderança da empresa com os projetos.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

ADP

Descrição:A ADP foi criada em 1949 e oferece soluçõe sintegradas em recursos humanos para seus clientes, como gestão de talentos, encargos e gestão de benefícios. Está presente em 125 países, servindo 620 mil organizações e 425 clientes de pequenas empresas. A ADP Brasil surgiu em 1966 e atualmente atende três mil empresas com soluções para folha de pagamento e recursos humanos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?