Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na ADP?

200 postagens (63 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.38
  • Remuneração e benefícios
    3.08
  • Oportunidade de carreira
    2.93
  • Cultura da empresa
    3.60
  • Qualidade de vida
    3.55

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 5 dias

    Satisfatório

    Analista de Folha de Pagamento Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade, líberalidade. Analisar o cenário organizacional, pautando-se em evidências, auxilia na avaliação assertiva de fatores positivos e negativos e permitindo a definição de estratégias mais efetivas de potencialização de resultados e implementação de melhores métodos de gestão de recursos e competências, tomadas de decisão e investimento.

    Contras: Gestoras Ruins, processos complicados. Analisar o cenário organizacional, pautando-se em evidências, auxilia na avaliação assertiva de fatores positivos e negativos e permitindo a definição de estratégias mais efetivas de potencialização de resultados e implementação de melhores métodos de gestão de recursos e competências, tomadas de decisão e investimento.

    Conselhos para presidência: Avaliar os gestores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 dias

    Cultura ótima mas muita sobrecarga de trabalho

    Consultor de Implantação

    São Paulo, SP


    Prós: Muitos treinamentos úteis tanto para realizar as atividades na empresa quanto para o mercado. Funcionários recebem frutas, oportunidades de serviço voluntario, tem sala de descanso, espaço para leitura e muita integração entre áreas.

    Contras: Falta equilíbrio entre vida pessoal e profissional em questão de carga excedente de trabalho. Restaurante dentro do local é bem ruim, não tendo opção de pegar o VR integralmente e utilizar onde quiser.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 dias

    avaliação

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa tem como pontos positivo: Dinamismo, oportunidade de desenvolvimento, qualidade de vida, ética, processos bem estruturado e etc...

    Contras: Falta de Preparo da Liderança, falta de orientação para o cliente, o clima é de competição e não de trabalho em equipe. Remuneração e beneficios são aquem do mercado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 14 dias

    Empresa boa, porém precisa de muitos ajustes básicos.

    Consultor de Implantação

    São Paulo, SP


    Prós: Clima descontraído, empresa vive em constante mudanças, o que propicia uma oportunidade para não ficarmos numa zona de conforto, exigindo que busquemos sempre nos atualizar.

    Contras: Falta oportunidade de crescimento, se não for por recrutamento interno para poder mudar de área ou função, você fica estagnado. Liderança despreparada, empresa preza pela diversidade, inclusão, mas faz pouco por isso.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 16 dias

    Ótima empresa

    Gerente de Projetos

    São Paulo, SP


    Prós: Clima de trabalho, políticas para gestantes, oportunidade de desenvolvimento, foco em treinamentos, líderes com foco em pessoas e participação em inciativa global

    Contras: Localização, processos em construção, change management ainda precisa de desenvolvimento, carga de trabalho da equipe de implantação é bastante alta

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 18 dias

    É boa

    Funcionário

    Porto Alegre, RS


    Prós: A empresa tem plano de carreira e muitas oportunidades para se fazer a diferença. Ter contato com times no exterior é bem legal. Os benefícios são ok.

    Contras: Está pagando consideravelmente abaixo do mercado. Principalmente nos cargos iniciais-intermediários. Apesar dos esforços, trabalha com muita tecnologia legada ainda.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 20 dias

    boa empresa

    Gerente de Relacionamento II

    São Paulo, SP


    Prós: Autonomia pra tomada de decisoes com clientes, gestão e clima organizacional. Empresa muito solida e integra. cultura de empresa americana com liberdade de expresao.

    Contras: os beneficios nao sao competitivos e nao ha nenhum benefico para estudos, pos graduação ou algo que o funcionario possa ver como uma oportunidade de investir na carreira

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 20 dias

    Mudança cultural.

    Gestor

    São Paulo, SP


    Prós: Capacitação dos colaboradores, Oportunidades de desenvolvimento, Oportunidades de carreira, Regras claras e transparentes quanto a recrutamentos internos, entre outros.

    Contras: A empresa está investindo em cultura de excelencia, porém estas competências ainda não são inerentes aos colaboradores. Ainda existe uma orientação (cada vez menor) entre áreas em isenção de culpa, e não em orientação a resolução dos problemas dos clientes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 20 dias

    Boa experiência

    Analista de Folha de Pagamento JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Os benefícios são bons, eventos e a demonstração de tudo que acontece na empresa para todos os colaboradores, facil acesso e estacionamento gratuito.

    Contras: O setor operacional não tem um plano de carreira, o colaborador vira uma "marquininha" de apertar botoes, apenas operando o computador, sem oportunidade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 25 dias

    Universade para quem quer aprender folha

    Analista de Folha de PagamentoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: O clima e agradável, os profissionais são excelentes, flexibilidade de horário, refeitório na empresa não deixa a desejar, a estrutura e boa, temos o necessário para executar o salário.

    Contras: Não tem política de cargos e salários, o que funciona e o apadrinhamento, então existem muitas pessoas que cresceram mas que são acomodadas, o salário não é compatível com o mercado, e se for do streamline a ADP Brasil não faz material em inglês pros clientes e o próprio analista tem que desenvolver o material e aplicar o treinamento

    Conselhos para presidência: Criar política de cargos e salários transparentes, além de contratar pessoas da área de fopag pra atuarem na gestão da operação, ou capacitar as pessoas que não são de folha de pagamento mas que tem a capacidade de gestão, porque ensinar o gestor como funciona o trabalho faz com que a operação desperdice muito tempo

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

ADP

Descrição:A ADP foi criada em 1949 e oferece soluçõe sintegradas em recursos humanos para seus clientes, como gestão de talentos, encargos e gestão de benefícios. Está presente em 125 países, servindo 620 mil organizações e 425 clientes de pequenas empresas. A ADP Brasil surgiu em 1966 e atualmente atende três mil empresas com soluções para folha de pagamento e recursos humanos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?