Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na ADP?

269 postagens (69 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.72
  • Remuneração e benefícios
    3.39
  • Oportunidade de carreira
    3.30
  • Cultura da empresa
    3.91
  • Qualidade de vida
    3.96

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 16 dias

    Se receber uma proposta de trabalho deles, melhor esperar a próxima

    Inside SalesEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa tem um ambiente leve e tranquilo e tem uma série de ações para promover o bem estar do funcionário durante o trabalho. A empresa também investe em treinamentos e em equipamentos adequados para trabalhar.

    Contras: Infelizmente, ainda é uma empresa pouco moderna. O prédio está velho, a gestão é antiquada. Comentários com teor preconceituoso são comuns e aceitas e quando esses casos são reportados, a gestão não trata com a devida atenção. O salário pago pela empresa em um geral é muito abaixo do salário pago por outras empresas do setor, o que gera um turnover gigantesco. A marca também é pouco trabalhada para clientes, o que dificulta o trabalho da área comercial. O refeitório é horrível, comida de péssima qualidade, a empresa deveria melhorar os benefícios.

    Conselhos para presidência: A ADP precisa de modernização. Precisa cuidar dos talentos e remunera-los corretamente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 21 dias

    Ótima

    Estagiário Financeiro

    Porto Alegre, RS


    Prós: Empresa flexível em relação aos horários e receptiva. Possui grande contato com times de fora do país. Possui os benefícios básicos necessários.

    Contras: O plano de carreira ocorre de forma lenta, valorizando mais quem entra como nível 3 são invés dos funcionários mais antigos. Possue comitês, mas alguns deles poderiam ser mais ativos na comunidade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 23 dias

    Boa.

    Ex-funcionário, saiu em 2019

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente bom. Refeitório no local. Estacionamento no local. Benefícios. Se você souber fazer as alianças corretas terá possibilidades de crescimento.

    Contras: Existe possibilidade de crescimento desde que você tenha patrocínio de alguém do alto escalação ou responda para fora do Brasil. Somente dedicação e entrega pode não ser o suficiente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 26 dias

    Lugar agradável de se trabalhar

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade, excelente clima organizacional, espaço para propor ideias, e é uma empresa de presença global, o que nos permite ter contato com colaboradores do mundo todo. Também disponibiza ônibus fretado para algumas estações de metrô.

    Contras: A localização da empresa não é tão boa para quem depende de transporte público, mesmo com o fretado. Carente de inovação, alguns processos são engessados. Além disso, seria interessante um pacote de benefícios mais interessante.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 27 dias

    A empresa precisa se alinhar com mercado

    Gerente de Negócios II

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa tem um bom clima para se trabalhar, promove campanhas para apoiar as diversidades e causas sociais em geral, tem uma boa infraestrutura e reputação.

    Contras: O salário não é alinhado com o mercado, não existe um plano de carreira transparente, os benefícios são ruins (VR R$ 220), pois a empresa tem um refeitório que também não atende as necessidades.

    Conselhos para presidência: Fazer economia com salários aumenta a rotatividade e desmotiva quem está disposto a trabalhar pelos objetivos da empresa. Seria muito importante também ter uma gestão de capital humano mais eficiente, ainda mais que esse é o negócio da própria empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Crescer Juntos

    Consultor Técnico

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído para os colaboradores, infraestrutura razoável. Refeitório no local facilita a locomoção, estacionamento e benefícios.

    Contras: Empresa em crescimento, por esse crescimento, falta uma melhor estrutura no RH, aquele Rh mais humano, mais participativo do nosso dia a dia. Ver como estamos, sentar do nosso lado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Melhor empresa para se trabalhar.

    Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2019

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com foco em gestão humana. Sempre focada no bem estar e qualidade de vida de todos os funcionários. Melhor empresa para se trabalhar.

    Contras: Sem o que declarar. Somente pontos positivos para a empresa, desde a presidência a gestão. Parabéns ADP. Amei pertencer e aprendi muito com vocês.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Adp

    Consultor Técnico

    São Paulo, SP


    Prós: Gera valor em pessoas, causa bem estar nos funcionários. Ambiente descontraído, pessoas que pensam uma nas outras e muitos benefícios atrativos.

    Contras: Nenhum .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Dev Junior

    Software Developer

    Porto Alegre, RS


    Prós: Frutas na Segunda, quarta e sexta e ginástica laboral. Petiscos saudáveis e pensam em vegetarianos. Gerente tenta desenvolver mais pontos da carreira

    Contras: Muito processo e reunião. Não dão nenhum tipo de presente em datas comemorativas. Pouco tempo para trabalhar e se aperfeiçoar na área de conhecimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Voltaria a atuar

    Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa que se preocupa muito com o bem estar do funcionário, ambiente de trabalho agradável. Excelentes líderes, pelo menos com os que eh trabalhei.

    Contras: Demora reconhecer talentos e bons funcionários. RH um pouco rígido e inflexível, no mais não tenho comentários negativos para fazer, afinal, sou um total promotor da empresa de maneira geral

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

ADP

Descrição:A ADP foi criada em 1949 e oferece soluçõe sintegradas em recursos humanos para seus clientes, como gestão de talentos, encargos e gestão de benefícios. Está presente em 125 países, servindo 620 mil organizações e 425 clientes de pequenas empresas. A ADP Brasil surgiu em 1966 e atualmente atende três mil empresas com soluções para folha de pagamento e recursos humanos.

Site