Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na ADP?

157 postagens (46 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.22
  • Remuneração e benefícios
    2.96
  • Oportunidade de carreira
    2.73
  • Cultura da empresa
    3.20
  • Qualidade de vida
    3.38

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Funcionário


    Prós: Ótima estrutura do prédio, ações criativas e satisfatórias, eventos super bacanas, projetos de reconhecimento muito bom. .

    Contras: pouco engajamento entre as áreas. .

  • Há aproximadamente 2 meses

    Desafiador...

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Tem estacionamento, líder no mercado de folha de pagamento, software robusto. Empresa internacional. Empresa carece de inovação e estruturação, o que pode ser uma boa oportunidade.

    Contras: Empresa sem processos, sem documentação, com sistemas fragmentados. Ambiente de trabalho às vezes pouco profissional. Falta ter uma mentalidade de foco no cliente. Operação falha o que gera muitos desafios para manter a satisfação dos clientes. Benefícios fracos.

    Conselhos para presidência: Foco no cliente!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Muito bom para quem tem atitude e auto-motivação.

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Ambiente desafiador e com diversas oportunidades. Remuneração na média do mercado. Bons benefícios. Em sua maioria, as pessoas são bem amigáveis e colaborativas. Empresa que reconhece seus colaboradores.

    Contras: A atuação do RH junto às áreas tem bastante espaço para melhorar e se aproximar mais dos funcionários. De forma generalizada, a gestão precisa entender melhor cada indivíduo da equipe.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    muita estabilidade, mas não espere reconhecimento

    Desenvolvedor de Software II

    Porto Alegre, RS


    Prós: Incentiva muitos comitês e valoriza a diversidade dentro da empresa. Possui muitos benefícios. Patrocinadora de grandes eventos como TDC, brazilJS e etc. É uma empresa estável, sólida e consolidada.

    Contras: Plano de carreira não é colocado em prática é confuso, antigo e deixa margem para a interpretação de cada gerente. Politica de méritos e promoções não é clara. Não aplica devidos reconhecimentos por meritocracia.

    Conselhos para presidência: Atualizr o plano de arreira e coloca-lo em prática.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa com muita oportunidade

    Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Pessoas, as pessoas são muito legais, o convivio dia a dia é bom....quase nao se gera discordia , todo mundo muito proativo e rolava uma sinergia bacana sobre tudo

    Contras: Localidade, facil acesso, muito bem localizada.............quase nada de transito, proximo de rodovias, pontos de onnibus, taxis e uber.......

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Meritocracia ausente

    Analista de Sistemas Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Clima entre as pessoas, flexibilidade de horários (apenas em alguns casos), ambiente de trabalho agradável e a ajuda mútua entre os colaboradores.

    Contras: A meritocracia não é aplicada na empresa, o RH é pouco presente. é a típica empresa onde você pode mandar bem o ano inteiro e um único erro pode te queimar.

    Conselhos para presidência: os resultados dos empregados deveriam ser vistos avaliando o todo e não apenas onde houveram falhas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Amo trabalhar na ADP!

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa muito dinâmica, com altíssimo foco em inovação. Ambiente agradável para se trabalhar e bastante acolhedor. Na ADP é possível desenvolver sua carreira em um espaço que valoriza e investe em seu conhecimento, potencial, talento e habilidades.

    Contras: Nada a comentar referente a pontos negativos. A empresa demonstra constante dedicação e investimento em ações que promovam o bem-estar dos colaboradores, em todos os níveis de áreas e atuações.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Construtiva

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Oferece ótimos treinamentos para capacitar os colaboradores, ajudando assim o desenvolvimento profissional de todos na empresa. E busca sempre se atualizar nos assuntos envolvidos à área administrativa para oferecer os melhores serviços aos seus clientes.

    Contras: Um ponto negativo da ADP é não reconhecer corretamente os colaboradores. Muitas vezes foram reconhecidos apenas os colaboradores que estão em contato direto com os clientes, sendo que a área operacional também deveria ser reconhecida por conta do serviço prestado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Uma boa empresa

    Consultor de Projetos

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho e com ótimas oportunidades de carreira, além de um ambiente que respeita a diversidade e é mundialmente conhecido por sua marca no mundo todo.

    Contras: Muitas vezes faltam gestores qualificados para avaliações de desempenho dos colaboradores, falta reconhecimento de talentos dentro da empresa.

    Conselhos para presidência: Olhar para o seu operacional assim como olha para seu corpo diretivo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Excelente empresa para trabalhar, mas pode melhorar alguns pontos específicos

    Assistente Administrativo


    Prós: Ambiente bem descontraído e informal / Vários benefícios / Horário flexível / Banco de horas / Sem horário fixo para chegar / 40 horas semanais

    Contras: Não acho que tenhamos apoio do RH como funcionários / Salário médio / Processos internos extremamente confusos, não-exatos, não seguem o mesmo fluxo

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

ADP

Descrição:A ADP foi criada em 1949 e oferece soluçõe sintegradas em recursos humanos para seus clientes, como gestão de talentos, encargos e gestão de benefícios. Está presente em 125 países, servindo 620 mil organizações e 425 clientes de pequenas empresas. A ADP Brasil surgiu em 1966 e atualmente atende três mil empresas com soluções para folha de pagamento e recursos humanos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?