Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na ADP?

151 postagens (52 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.33
  • Remuneração e benefícios
    3.06
  • Oportunidade de carreira
    2.80
  • Cultura da empresa
    3.34
  • Qualidade de vida
    3.48

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 9 dias

    Amo trabalhar na ADP!

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa muito dinâmica, com altíssimo foco em inovação. Ambiente agradável para se trabalhar e bastante acolhedor. Na ADP é possível desenvolver sua carreira em um espaço que valoriza e investe em seu conhecimento, potencial, talento e habilidades.

    Contras: Nada a comentar referente a pontos negativos. A empresa demonstra constante dedicação e investimento em ações que promovam o bem-estar dos colaboradores, em todos os níveis de áreas e atuações.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 21 dias

    Construtiva

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Oferece ótimos treinamentos para capacitar os colaboradores, ajudando assim o desenvolvimento profissional de todos na empresa. E busca sempre se atualizar nos assuntos envolvidos à área administrativa para oferecer os melhores serviços aos seus clientes.

    Contras: Um ponto negativo da ADP é não reconhecer corretamente os colaboradores. Muitas vezes foram reconhecidos apenas os colaboradores que estão em contato direto com os clientes, sendo que a área operacional também deveria ser reconhecida por conta do serviço prestado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 23 dias

    Uma boa empresa

    Consultor de Projetos

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho e com ótimas oportunidades de carreira, além de um ambiente que respeita a diversidade e é mundialmente conhecido por sua marca no mundo todo.

    Contras: Muitas vezes faltam gestores qualificados para avaliações de desempenho dos colaboradores, falta reconhecimento de talentos dentro da empresa.

    Conselhos para presidência: Olhar para o seu operacional assim como olha para seu corpo diretivo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 27 dias

    Excelente empresa para trabalhar, mas pode melhorar alguns pontos específicos

    Assistente Administrativo


    Prós: Ambiente bem descontraído e informal / Vários benefícios / Horário flexível / Banco de horas / Sem horário fixo para chegar / 40 horas semanais

    Contras: Não acho que tenhamos apoio do RH como funcionários / Salário médio / Processos internos extremamente confusos, não-exatos, não seguem o mesmo fluxo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 28 dias

    Visão do funcionário

    Analista de Relacionamento JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa é uma escola ensina tudo que há de mais atual no mercado. Cursos, palestras, o sistema crescimento em educação e capacitação esses são os pontos positivos.

    Contras: Bom a empresa promove apenas quem quer, não por que tem capacidade, o processo é demorado a gestão é engessada há um volume de pessoas e a grande maioria só faz o básico. A empresa preza a marca e a imagem e não o trabalhador.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Gosto de trabalhar aqui!

    Consultor de Treinamento

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente, Programas Internos, Frutas, Almoço, Ambiente de trabalho, Limpeza, Organização, Treinamentos, equipamentos de trabalho, oportunidade diária de utilização de outras línguas.

    Contras: Plano de Desenvolvimento de Carreira não entendível. Não é bem desenvolvimento, estrutura e aplicável o plano de carreira. Sua promoção ou aumento de salário, varia de acordo com sua relação com seu gestor.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Aprendizado

    AssistenteEx-funcionário, saiu em 2010

    Curitiba, PR


    Prós: Há aprendizado para quem está em início de carreira, pois muito conhecimento é adquirido para a formação profissional da pessoa. Os benefícios e o salário estão na média de empresas nacionais.

    Contras: Não existe plano de carreira, assim, se a pessoa almeja crescimento profissional, certamente terá que em médio prazo procurar outra colocação, para não estacionar na carreira.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Avaliação

    Consultor de Implantação

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa multinacional com objetivo de gerar valores a empresas de recursos humanos e oferecer um sistema que se configura como melhor e mais completo do seguimento.

    Contras: Uma empresa de recursos humanos que não possui um Recursos Humanos interno bem estruturado ou eficaz. Não possuímos um estrutura de cargos e salários estruturada.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Excelente ambiente de trabalho e oportunidades de desenvolvimento

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: É uma empresa global muito sólida, com elevados padrões éticos, excelente clima organizacional que propicia muitas oportunidades de desenvolvimento para quem realmente busca crescimento. Vem desenvolvendo um trabalho muito bom em inovação para buscar a excelência em serviços.

    Contras: O plano de remuneração variável poderia ser mais agressivo. Apesar das opções de transporte oferecidas pela empresa, a localização não é central.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Empresa formal / tradicional

    Desenvolvedor de Software PlenoEx-funcionário, saiu em 2014

    Porto Alegre, RS


    Prós: Segue desenvolvimento ágil de softwares, em que membros da equipe decidem o que cada um fará e se ajudam. Gestores acabam não interferindo muito no trabalho de cada um, acaba sendo equipes pouco hierarquizadas.

    Contras: Os salários poderiam ser melhores para uma empresa americana / internacional. Se comprados aos salários de empresas como Dell e HP os salários são baixos.

    Conselhos para presidência: A empresa acaba sendo retrógrada por seguir linguagens em desuso e códigos antigos. Importância para aparência maior do que deveria ter em uma empresa de tecnologia.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

ADP

Descrição:A ADP foi criada em 1949 e oferece soluçõe sintegradas em recursos humanos para seus clientes, como gestão de talentos, encargos e gestão de benefícios. Está presente em 125 países, servindo 620 mil organizações e 425 clientes de pequenas empresas. A ADP Brasil surgiu em 1966 e atualmente atende três mil empresas com soluções para folha de pagamento e recursos humanos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?