Como é trabalhar na ADP?

Empresa excelente, com grandes oportunidades de crescimento

Gerente de Relacionamento

Prós: Cultura da empresa, respeito aos próximos, compliance, qualidade de vida, oportunidades, empresa em constante crescimento, foco nas pessoas , treinamentos e organizações das atividades.

Contras: Crescimento muito rápido e a operação não acompanhou na mesma velocidade, portanto, alguns processos ainda precisam ser estabilizados, novas pessoas contratadas para que possa melhorar o NPS e o nível de atendimento ao cliente.

Empresa estável e em crescimento

Prós: Estabilidade financeira, ética na condução dos negócios, crescimento, benefícios. Espaço para autonomia e para contribuir pois ainda há muito a ser feito em todas as áreas. Empresa investindo em inovação em todas as áreas.

Contras: Frequente alteração organizacional decorrentes do crescimento da empresa com resultados mistos, dificuldade de estabelecer e seguir processos

Empresa ótima

Prós: É na excelente empresa, que pensa no bem estar dos colaboradores. Atualmente está entre as 150 melhores empresas para se trabalhar, o que torna os profissionais muito motivados.

Contras: A gestão apesar de terem diversos treinamentos fornecidos pela empresa, é muito fraca e não sabe lidar com conflitos, o que muitas vezes desmotiva os profissionais.

Avaliação geral da ADP

Desenvolvedor

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa com ótima cultura e ambiente de trabalho que possibilita a diversidade. Liderança muito acessível e, para estágio, há um ótimo acompanhamento para o desenvolvimento profissional.

Contras: Falta de notebook para desenvolvedor 1 Benefícios um pouco abaixo do mercado no geral Muita burocracia para ter acesso as coisas, principalmente com o RH.

Para quem quer aprender

Business Manager

Prós: Empresa com cultura americana, implantando Inside Sales, ou seja, ótima oportunidade de crescimento profissional e pessoal. A gestão de Inside é excelente, líder preparada. Ótima equipe. Todas as ferramentas necessárias para realizar vendas à disposição. Não há o que reclamar de clima e tecnologia.

Contras: Equipe muito nova, por isso alguns processos e comportamentos ainda estão sendo avaliados e desenvolvidos, o que não é algo necessariamente ruim. Salário abaixo do mercado.

Uma empresa boa para se trabalhar

Prós: A empresa busca igualdade e respeito entre os funcionários, preza muito pela qualidade de vida e, pelo menos no meu setor, o clima é realmente bom. Oferece vários diferenciais para tornar o dia a dia dos colaboradores mais agradável e relaxante!

Contras: Está em péssima localização (geograficamente falando), e até onde eu soube paga bem abaixo do mercado. Mas ainda não acho que seja um grande impeditivo para trabalhar aqui!

Insatisfação

Consultor de Implantação

Prós: A empresa tem tudo para crescer e progredir, porém há algumas áreas como a implantação que não respeitam os funcionários como seres humanos. Se melhorasse o clima desta área a empresa seria bem melhor.

Contras: Não respeita os funcionários como seres humanos, trata-os como se fossem robôs. Não são a favor da qualidade de vida e exigem que os funcionários fiquem até altas horas da noite no trabalho

ADP e linda para se trabalhar

Vendedor Comercial Interno

Prós: As pessoas da ADP são todas muito integradoras. A empresa investe nas pessoas, no meio ambiente e numa melhor vivencia entre as pessoas de diferntes áreas.

Contras: Salário baixo quando comparado a players parecidos. Outro ponto negativo é a difícil expatriação sendo que a empresa têm sede em diversos países do mundo.

Bom lugar para se trabalhar, mas..

Analista Sênior

Prós: Grande diversidade de pessoas, autonomia para se trabalhar e produzir... infraestrutura muito boa e uma empresa preocupada com o bem estar de seus funcionários

Contras: Poucas oportunidades de crescimento dentro de algumas áreas da empresa, visão e estrutura da diretoria um tanto arcaica, ofuscando algumas áreas

Ótima empresa pra se trabalhar

Analista de Folha de Pagamento

Prós: Horário de trabalho flexível, ótimo ambiente de trabalho,boa gestão,muitos treinamentos para capacitar melhor os funcionários, oportunidade de crescimento, restaurante no local.

Contras: Vale refeição poderia ser maior pra almoçar fora,a localidade,poderia ter outra sede,ou selecionar os candidatos que moram longe pra fazer o trabalho home office.

ADP

Descrição:A ADP foi criada em 1949 e oferece soluçõe sintegradas em recursos humanos para seus clientes, como gestão de talentos, encargos e gestão de benefícios. Está presente em 125 países, servindo 620 mil organizações e 425 clientes de pequenas empresas. A ADP Brasil surgiu em 1966 e atualmente atende três mil empresas com soluções para folha de pagamento e recursos humanos.