Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na ADP?

Se receber uma proposta de trabalho deles, melhor esperar a próxima

Inside SalesEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa tem um ambiente leve e tranquilo e tem uma série de ações para promover o bem estar do funcionário durante o trabalho. A empresa também investe em treinamentos e em equipamentos adequados para trabalhar.

Contras: Infelizmente, ainda é uma empresa pouco moderna. O prédio está velho, a gestão é antiquada. Comentários com teor preconceituoso são comuns e aceitas e quando esses casos são reportados, a gestão não trata com a devida atenção. O salário pago pela empresa em um geral é muito abaixo do salário pago por outras empresas do setor, o que gera um turnover gigantesco. A marca também é pouco trabalhada para clientes, o que dificulta o trabalho da área comercial. O refeitório é horrível, comida de péssima qualidade, a empresa deveria melhorar os benefícios.

Conselhos para presidência: A ADP precisa de modernização. Precisa cuidar dos talentos e remunera-los corretamente.

Ótima

Estagiário Financeiro

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa flexível em relação aos horários e receptiva. Possui grande contato com times de fora do país. Possui os benefícios básicos necessários.

Contras: O plano de carreira ocorre de forma lenta, valorizando mais quem entra como nível 3 são invés dos funcionários mais antigos. Possue comitês, mas alguns deles poderiam ser mais ativos na comunidade.

Boa.

Ex-funcionário, saiu em 2019

Prós: Ambiente bom. Refeitório no local. Estacionamento no local. Benefícios. Se você souber fazer as alianças corretas terá possibilidades de crescimento.

Contras: Existe possibilidade de crescimento desde que você tenha patrocínio de alguém do alto escalação ou responda para fora do Brasil. Somente dedicação e entrega pode não ser o suficiente.

Lugar agradável de se trabalhar

Prós: Flexibilidade, excelente clima organizacional, espaço para propor ideias, e é uma empresa de presença global, o que nos permite ter contato com colaboradores do mundo todo. Também disponibiza ônibus fretado para algumas estações de metrô.

Contras: A localização da empresa não é tão boa para quem depende de transporte público, mesmo com o fretado. Carente de inovação, alguns processos são engessados. Além disso, seria interessante um pacote de benefícios mais interessante.

A empresa precisa se alinhar com mercado

Gerente de Negócios II

Prós: A empresa tem um bom clima para se trabalhar, promove campanhas para apoiar as diversidades e causas sociais em geral, tem uma boa infraestrutura e reputação.

Contras: O salário não é alinhado com o mercado, não existe um plano de carreira transparente, os benefícios são ruins (VR R$ 220), pois a empresa tem um refeitório que também não atende as necessidades.

Conselhos para presidência: Fazer economia com salários aumenta a rotatividade e desmotiva quem está disposto a trabalhar pelos objetivos da empresa. Seria muito importante também ter uma gestão de capital humano mais eficiente, ainda mais que esse é o negócio da própria empresa.

Crescer Juntos

Consultor Técnico

Prós: Ambiente descontraído para os colaboradores, infraestrutura razoável. Refeitório no local facilita a locomoção, estacionamento e benefícios.

Contras: Empresa em crescimento, por esse crescimento, falta uma melhor estrutura no RH, aquele Rh mais humano, mais participativo do nosso dia a dia. Ver como estamos, sentar do nosso lado.

Melhor empresa para se trabalhar.

Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Empresa com foco em gestão humana. Sempre focada no bem estar e qualidade de vida de todos os funcionários. Melhor empresa para se trabalhar.

Contras: Sem o que declarar. Somente pontos positivos para a empresa, desde a presidência a gestão. Parabéns ADP. Amei pertencer e aprendi muito com vocês.

Adp

Consultor Técnico

Prós: Gera valor em pessoas, causa bem estar nos funcionários. Ambiente descontraído, pessoas que pensam uma nas outras e muitos benefícios atrativos.

Contras: Nenhum .

Dev Junior

Software Developer

Porto Alegre, RS

Prós: Frutas na Segunda, quarta e sexta e ginástica laboral. Petiscos saudáveis e pensam em vegetarianos. Gerente tenta desenvolver mais pontos da carreira

Contras: Muito processo e reunião. Não dão nenhum tipo de presente em datas comemorativas. Pouco tempo para trabalhar e se aperfeiçoar na área de conhecimento.

Voltaria a atuar

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa que se preocupa muito com o bem estar do funcionário, ambiente de trabalho agradável. Excelentes líderes, pelo menos com os que eh trabalhei.

Contras: Demora reconhecer talentos e bons funcionários. RH um pouco rígido e inflexível, no mais não tenho comentários negativos para fazer, afinal, sou um total promotor da empresa de maneira geral

ADP

Descrição:A ADP foi criada em 1949 e oferece soluçõe sintegradas em recursos humanos para seus clientes, como gestão de talentos, encargos e gestão de benefícios. Está presente em 125 países, servindo 620 mil organizações e 425 clientes de pequenas empresas. A ADP Brasil surgiu em 1966 e atualmente atende três mil empresas com soluções para folha de pagamento e recursos humanos.