• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na ADP?

205 postagens (60 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.52
  • Remuneração e benefícios
    3.21
  • Oportunidade de carreira
    3.05
  • Cultura da empresa
    3.67
  • Qualidade de vida
    3.61

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 19 dias

    Rotatividade de gestão

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Salários compatíveis com o mercado, creio q estão até acima do mercado , na verdade.

    Contras: Baixa possibilidade de crescimento, não mantém a palavra no que diz as regras internas e as aplicadas nos clientes. Ou seja você faz o que deve fazer , conforme regras ai o cliente reclama e a coordenação, passa por cima das tetas que você falava pra , atender caprichos e ações fora do escopo.

    Conselhos para presidência: O RH e Dp não olham para e tratam com respeito e simpatia os colaboradores que ficam fora da Matriz

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 29 dias

    Precisa melhorar as oportunidades

    Analista de Projetos e Processos PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Bom ambiente de trabalho, as pessoas são legais, gerência e diretoria bem acessível. Possui restaurante na empresa, próximo a estação de trem

    Contras: Poucas oportunidades de crescimento, coordenador muito "político" e com pouco conhecimento do trabalho. Não existe promoção, para quem tem menos de 5/10 anos de casa. Valoriza se os cursos internos e esquecem os MBA, pós e graduação.

    Conselhos para presidência: Melhorar salario, benefícios, menos políticas e mais verdades

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Liderança fraca

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa possui uma cultura muito humana, nos incentivando a rever nossos próprios valores. O RH demonstra estar sempre buscando incentivos para os funcionários, tornando a empresa descontraída.

    Contras: A liderança precisa ser reavaliada pois muitos gestores desanimam a própria equipe, criando intrigas e fazendo comentários que afetam o psicológico do funcionário. Precisam parar com o apadrinhamento e levar a sério o plano de carreira.

    Conselhos para presidência: Focar em treinamentos de liderança aos gestores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Eu esperava mais

    ConsultorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com uma estrutura, oferece bons benefícios, os eventos sao interessantes e bem estruturados e tem grande força no mercado de trabalho.

    Contras: Pouco reconhecimento interno, prefere buscar lideres no mercado e nao aproveita os talentos, exige ingles de algumas funções porem nao usamos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Empresa muito boa

    Business ManagerEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A ADP investe muito nos vendedores! Diversos treinamentos, onboardings e reciclagem! Gestores muito próximos e que tem interesse no seu desenvolvimento. Sabem dar feedback. Horário flexível. Modelo de comissão era muito bom.

    Contras: Nem todos os gestores sabem dar feedback e acompanhar o desenvolvimento do seu funcionário. Alguns estão focados apenas no resultado. Os benefícios não são incríveis mas estão alinhados. Perdem bons funcionários devido a desigualdade de salários e benefícios com o mercado. O modelo de comissão não deveria ser mudado, pois era muito bom.

    Conselhos para presidência: Investir num bom atendimento para os clientes que sempre reclamam! Colocar alguem focado em responder o reclame aqui, pois é muito relevante.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Satisfatório

    Analista de Folha de Pagamento Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade, líberalidade. Analisar o cenário organizacional, pautando-se em evidências, auxilia na avaliação assertiva de fatores positivos e negativos e permitindo a definição de estratégias mais efetivas de potencialização de resultados e implementação de melhores métodos de gestão de recursos e competências, tomadas de decisão e investimento.

    Contras: Gestoras Ruins, processos complicados. Analisar o cenário organizacional, pautando-se em evidências, auxilia na avaliação assertiva de fatores positivos e negativos e permitindo a definição de estratégias mais efetivas de potencialização de resultados e implementação de melhores métodos de gestão de recursos e competências, tomadas de decisão e investimento.

    Conselhos para presidência: Avaliar os gestores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Cultura ótima mas muita sobrecarga de trabalho

    Consultor de Implantação

    São Paulo, SP


    Prós: Muitos treinamentos úteis tanto para realizar as atividades na empresa quanto para o mercado. Funcionários recebem frutas, oportunidades de serviço voluntario, tem sala de descanso, espaço para leitura e muita integração entre áreas.

    Contras: Falta equilíbrio entre vida pessoal e profissional em questão de carga excedente de trabalho. Restaurante dentro do local é bem ruim, não tendo opção de pegar o VR integralmente e utilizar onde quiser.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    avaliação

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa tem como pontos positivo: Dinamismo, oportunidade de desenvolvimento, qualidade de vida, ética, processos bem estruturado e etc...

    Contras: Falta de Preparo da Liderança, falta de orientação para o cliente, o clima é de competição e não de trabalho em equipe. Remuneração e beneficios são aquem do mercado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa boa, porém precisa de muitos ajustes básicos.

    Consultor de Implantação

    São Paulo, SP


    Prós: Clima descontraído, empresa vive em constante mudanças, o que propicia uma oportunidade para não ficarmos numa zona de conforto, exigindo que busquemos sempre nos atualizar.

    Contras: Falta oportunidade de crescimento, se não for por recrutamento interno para poder mudar de área ou função, você fica estagnado. Liderança despreparada, empresa preza pela diversidade, inclusão, mas faz pouco por isso.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Ótima empresa

    Gerente de Projetos

    São Paulo, SP


    Prós: Clima de trabalho, políticas para gestantes, oportunidade de desenvolvimento, foco em treinamentos, líderes com foco em pessoas e participação em inciativa global

    Contras: Localização, processos em construção, change management ainda precisa de desenvolvimento, carga de trabalho da equipe de implantação é bastante alta

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

ADP

Descrição:A ADP foi criada em 1949 e oferece soluçõe sintegradas em recursos humanos para seus clientes, como gestão de talentos, encargos e gestão de benefícios. Está presente em 125 países, servindo 620 mil organizações e 425 clientes de pequenas empresas. A ADP Brasil surgiu em 1966 e atualmente atende três mil empresas com soluções para folha de pagamento e recursos humanos.

Site