Como é trabalhar na ADP?

Estabilidade.

Especialista

Prós: Liberdade, empresa em crescimento, estabilidade, programas de reconhecimento, restaurante no local, respeito com os funcionários, ações sociais

Contras: Tradicional, toda decisão é imposta, localização, pessoas muito tempo de casa, demora muito pra crescer, líderes não preparados, RH péssimo e

Bom lugar pra trabalhar

Auditor Sênior

Prós: Colegas, politica de engagement do empregado é muito boa porqe ouve a sua opiniao cada ano a traves de uma pesquisa de empregados. HR muito bom tmb.

Contras: Os salarios poderiam ser mais competitivos e as oportunidades de carreira com mais variedade de opçao. Poderiam voltar a colocar refrescos na cozinha.

Recomendo a empresa

Procurement Manager Latam

Prós: Ambiente de Trabalho, Oportunidades de crescimento profissional, Pessoas que trabalham aqui, clareza da avaliação de desempenho, regras do jogo são claras

Contras: Tamanho da equipe x volume de trabalho, sistema de ERP local, Não ter equipe de projetos é apenas equipe para amavas atividades (dia a dia e projetos) o que sobrecarrega as atividades diarias

Já foi uma boa empresa para se trabalhar e veio piorando nos ultimos anos

Especialista de Software

Porto Alegre, RS

Prós: Horário de trabalho flexível. Demanda de trabalho compatível. Empresa sólida. Raramente ocorrem demissões ou cortes (o que também pode ser um ponto negativo).

Contras: Gerentes locais despreparados para lidar com as mudanças externas e decisões de diretoria/presidência. Mentalidade da empresa tem se alterado e vem sendo voltada para fábrica de software. Raramente ocorrem demissões ou cortes, isso faz com que muitas pessoas ruins/medianas fiquem trabalhando eternamente na empresa. Benefícios estão defasados comparados com o mercado, mesmo sendo uma empresa de RH com um vasto conhecimento sobre benefícios, cargos e salários. Desorganização nos processos de trabalho. Empresa se vende como inovadora, mas é praticamente impossível inovar, trabalhar com novas tecnologias ou processos. Empresa se vende como ágil, mas não usa a metodologia na maioria dos seus times. Empresa se vende como de tecnologia, mas não é. Problemas de infraestrutura e recursos para realizar o trabalho.

Conselhos para presidência: Rever infra estrutura da empresa, rever a cultura interna. A ADP não é uma empresa de tecnologia, não utiliza metodologias ágeis e não é inovadora. Há muita burocracia para fazer qualquer coisa.

No geral, uma boa empresa para se trabalhar

Prós: Ambiente agradável, projetos internacionais, benefícios como plano de saúde, vale refeição, plano odontológico, seguro de vida e previdência privada

Contras: Embora a empresa tenha um bom clima, existe Favoritismo, o processo interno é burocrático e a gestão da área é ineficiente, trazendo dificuldades ao time

Muito boa, mas pode melhorar muito.

Consultor de Projetos

Prós: Flexibilidade de horário, bom ambiente de trabalho, liberdade de decisões, estacionamento livre e a empresa tem se empenhado em melhorar e criar pontos de descompressão

Contras: se tornar empresa cidadã e aumentar o período de LM. Ter um programa melhor de benefícios e PLR, permitir home office, ter VR para todos os dias do mês.

Gestão Fraca

Analista de Folha de Pagamento JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ela tem um ótimo ambiente de trabalho para as atividades e as pessoas estão dispostas a ajudar. Atividades que nos motiva a estar junto com a empresa e nos motiva a cooperação.

Contras: Gestão fraca, muita rotatividade, a avaliação feita muitas vezes é injusta e o cliente muitas vezes interfere no desenvolvimento do colaborador.

Conselhos para presidência: Avalie sua gestão. Principalmente na área de operação.

Melhores empresas pra se trabalhar

Gerente de Operações

Prós: ADP é uma empresa séria, ética e consolidada. Oferece todas as oportunidades e ferramentas para os funcionários exercerem um trabalho de qualidade e se desenvolverem em suas carreiras.

Contras: Avaliar opções mais modernas e competitivas de remuneração variável e/ou retenção de médio e longo prazo, para ser mais atrativa para os funcionários e para atração de talentos.

ADP é uma empresa boa para se trabalhar

Consultor de Projetos I

Prós: Ótimo ambiente para trabalhar, os funcionários trabalham de forma colaborativa uns com os outros, horário de trabalho é flexível.

Contras: Salários estão abaixo da realidade de mercado, poderiam haver mais benefícios como vale alimentação por exemplo.

nota 10

Auxiliar de Folha de Pagamento

Prós: empresa muito boa , oportunidades de crescimentos interno , benefícios legais , trabalho em equipe e organização muito bacana , ambiente saudável

Contras: Tempo de organização curto demais , as vezes demora para concluir uma nova posição interna, e alguns problema com o acesso , que pode atrasar muita coisas.

ADP

Descrição:A ADP foi criada em 1949 e oferece soluçõe sintegradas em recursos humanos para seus clientes, como gestão de talentos, encargos e gestão de benefícios. Está presente em 125 países, servindo 620 mil organizações e 425 clientes de pequenas empresas. A ADP Brasil surgiu em 1966 e atualmente atende três mil empresas com soluções para folha de pagamento e recursos humanos.